O GUIA RÁDIO está começando seu segundo ano de operação e está disponibilizando, gratuitamente, para todas as rádios do Brasil, as publicações no MARKETPLACE DE PROJETOS, um catálogo inteligente de projetos comerciais. É um showroom para ver e ser visto, uma coleção especializada de oportunidades que conectam veículos, anunciantes e público.
Sejam eles simples projetos de linha ou soluções especiais, as publicações irão valorizar não só as propriedades comerciais da rádio como o meio como um todo.
O marketplace reúne, de forma estruturada, os projetos comerciais das rádios e os organiza em um catálogo onde constam os seguintes dados:
- Título do projeto
- Descrição do projeto, suas propriedades comerciais e demais características
- Categoria (eventos, datas festivas e diversas outras opções)
- Tags (palavras-chave para destacar o projeto nas buscas)
- Flight (datas de início e fim)
- Link para a rádio para acessar mais informações
- Dados da rádio (informações que vão desde a marca até o formato da programação)
Os projetos ficam disponíveis no banco de projetos e nas páginas do GUIA RÁDIO. Um motor de busca dedicado, com diversos filtros, facilita a navegação pelos projetos. São mais de 40 categorias que vão desde Projetos de Linha até Datas Especiais, Eventos e muitas outras efemérides ou segmentos.
Além disto, os projetos são divulgados através da newsletter do portal ZYDIGITAL para mais de 3.000 profissionais do setor, incluindo agências de publicidade.
Para publicar seus projetos comerciais, a rádio deve estar cadastrada na plataforma GUIA RÁDIO. Para isto, basta criar uma conta aqui.