RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Pandora Free se posiciona como competidor direto do rádio

31/10/2016 | Serviços de Música

Pandora

 

“Nós estamos indo atrás das rádios. À medida que penetramos mais em carros e residências, pensamos que a radiodifusão é profundamente vulnerável ao que acreditamos ser um produto muito superior: nosso produto de rádio personalizado”. Estas foram as palavras de Tim Westergren, CEO do Pandora, no evento de apresentação dos resultados financeiros da companhia no terceiro trimestre.

O serviço básico do Pandora é gratuito e suportado por publicidade e, atualmente, responde pela maior parte do faturamento da empresa.

Westergren afirma que o Pandora tem cerca de 10% de toda a audiência de rádio nos EUA, superando emissoras locais em muitos casos. Com este argumento e 154 vendedores espalhados em 30 dos maiores mercados americanos, o serviço disputa com o rádio os dólares do mercado publicitário.

Fonte: RAIN / Radio World

Posts Relacionados

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.