À medida que mais publicidade em podcasts e áudio digital é vendida por meio de plataformas programáticas de anúncios, uma preocupação familiar permanece. De acordo com uma nova pesquisa da WARC, questões de segurança...
Dados da Kantar mostram a força do rádio e o potencial da publicidade em áudio
Estudo alerta para a carga excessiva de anúncios em podcasts
Posicionamento ruim de anúncios em podcasts diminui a performance para as marcas
Índice de atenção da publicidade no rádio supera mídias sociais e proporciona mais eficiência que TV
Investimento de publicidade em podcasts continua em crescimento
O crescimento do rádio será impulsionado pelas vendas de propriedades digitais
GUIA RÁDIO: Onde estão as rádios para alcançar o público universitário
Estudo da Kantar mostra que a quase totalidade dos brasileiros presta atenção na publicidade
Estudo analisa a carga de anúncios considerada adequada pelos ouvintes de podcasts
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios