Pequisas recentes no mercado americano mostraram que 22% do faturamento das rádios vem da publicidade no digital [1] e que cerca de 1 em cada 3 clientes das emissoras investem também nas propriedades digitais [2]. Este...
Guia Rádio: o guia de mídia B2B do conteúdo de áudio está no ar
Triton e Amazon se unem para oferecer plataforma de anúncios de áudio interativos
Mídias digitais capturam 1/3 do investimento publicitário no Brasil e mobile fica com 2/3 desta fatia
Vídeos e banners são os principais investimentos publicitários nas mídias digitais no Brasil
Facebook e Google capturam metade do investimento publicitário em mídias digitais no Brasil
Spotify começa a testar anúncios comandados por voz
Pandora se prepara para oferecer anúncios interativos comandados por voz
Spotify lança plataforma self-service para criar e gerenciar anúncios de áudio
Spotify usa alcance complementar como argumento para conquistar anunciantes do rádio
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios