O estudo "The Podcast Download - Fall 2017" da Westwood One comparou a efetividade da publicidade em podcasts e as veiculadas no rádio AM/FM. Os resultados são semelhantes, porém, há um pequeno descolamento de cinco...
MRC propõe diretrizes para a comprovação de veiculação de spots na web
Instreamatic entra no mercado de publicidade interativa comandada por voz
iHeartMedia oferece recurso de inserção dinâmica de spots em sua plataforma de mídia programática
Oito dos grandes grupos de rádio dos EUA estão oferecendo mídia programática pela Katz
Viewability: existem banners não vistos, mas não existem spots não ouvidos
AdsWizz anuncia publicidade interativa por voz para rádio na plataforma da Alexa
Jovem Pan disponibiliza inventário digital na plataforma programática da Audio.ad
Ad blocker no Chrome pode ser uma estratégia de proteção da Google
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios