Abrindo o painel “Rádio, Internet e Podcasts – Uma Ponte para o Futuro” do SET Expo 2024, Giovana Alcântara, Diretora de Desenvolvimento de Negócios Regionais da Kantar IBOPE Media, apresentou dados sobre o consumo de...
Índice de atenção da publicidade no rádio supera mídias sociais e proporciona mais eficiência que TV
Consumo de áudio nos carros está voltando aos patamares históricos e rádio é dominante
Descoberta de músicas tem novos paradigmas na era do streaming
Nielsen: análise da audiência do rádio por formato mostra o total e o streaming não correlacionados
Geração Z ainda está sintonizada no rádio apesar do crescimento do streaming
DAB é a plataforma mais popular para se ouvir rádio no Reino Unido
Consumo de conteúdo de áudio mudou na última década e on-demand teve crescimento
SiriusXM lança plano gratuito suportado por anúncios para carros
SiriusXM: com queda na base de assinantes e crescimento fraco empresa aposta em podcasts e publicidade
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios