A TechSurvey é uma pesquisa anual realizada pela Jacobs Media com ouvintes de rádio. A maioria dos respondentes fazem parte dos bancos de dados das rádios participantes. A edição 2024 da pesquisa contou com mais de 31...
Fãs de esportes consomem cerca de 44% a mais de conteúdo de áudio do que a média
O rádio continua presente no carro mas o ambiente competitivo é multimídia
Faturamento do rádio no Brasil chegou ao patamar de R$ 1 Bilhão em 2023
Usar IA para substituir Comunicadores e Locutores é a maior preocupação para os ouvintes
Nielsen: o rádio é o meio de comunicação de massa número um em alcance nos EUA
Share de vendas do digital sobre o total de receitas do rádio é de 21% nos EUA
Rádio representa um terço do tempo de consumo de conteúdo de áudio
Dia mundial do rádio 2024: um século informando, entretendo e educando
Alcance do áudio continua forte, inclusive com os mais jovens
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios