Até agora, o Spotify gastou neste ano cerca de US$ 402 milhões na aquisição de empresas do setor de podcasting. A última aquisição foi a produtora de conteúdo Parcast. Anteriormente, foram adquiridas a Gimlet Media,...
SiriusXM e Pandora também apostam no podcasting
Perfil de consumo de áudio nos smartphones é ruim para o rádio mas favorece o podcasting
Rádio perde participação no tempo de consumo de áudio dos ouvintes
SiriusXM continua com resultados positivos após a aquisição do Pandora
Spotify começa a testar anúncios comandados por voz
Pandora se prepara para oferecer anúncios interativos comandados por voz
Pesquisa mostra que 1 em cada 5 ouvintes escuta rádio apenas quando está no carro
Cresce o consumo de streaming de áudio nos EUA, inclusive entre os mais idosos
Spotify chega aos 100 milhões de assinantes pagos
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios