O momento é de inovação e transformação. Pensando nisto, a ZYDIGITAL está lançando o WEBNAB 2020, um evento online, com uma programação criada para...
O que move o mercado de mídia você encontra aqui
Caixas inteligentes da Amazon estão chegando ao Brasil com a Alexa em português
A Amazon está lançando esta semana no Brasil a sua linha de caixas inteligentes Echo com a assistente de voz Alexa em português. Os dispositivos já...
Amazon começa a testar publicidade em áudio nas caixas inteligentes
A Amazon está oferecendo para algumas marcas selecionadas, tais como Colgate, L'Oréal e Lululemon, a oportunidade de participar dos testes beta de...
Spotify Premium será gratuito para assinantes de plano especial de celular na AT&T
O serviço de músicas Spotify Premium, sem publicidade, será oferecido gratuitamente aos assinantes do plano "Unlimited & More" da operadora...
Spotify continua sendo o serviço líder em assinantes pagos no mundo
O Apple Music foi lançado em 2015 com uma grande expectativa de crescimento, alavancado que seria pela base de dispositivos iOS existentes no...
Cerca de 4 em cada 10 brasileiros usam plataformas de voz para buscas e comandos
Cerca de 4 em cada 10 brasileiros usam plataformas de voz para efetuar buscas ou comandos em algum dispositivo. É um percentual (39%) próximo da...
Norte e Sudeste são as regiões com maior nível de experimentação de podcasts
A pesquisa IBOPE sobre consumo de podcasts no Brasil mostrou que 40% da população já ouviu algum episódio alguma vez. Fazendo um corte por região,...
Pesquisa IBOPE sobre podcasts no Brasil: popularidade aqui está no mesmo patamar dos EUA
Durante a Maratona Piauí CBN de Podcast, Marcia Cavallari, CEO do Ibope Inteligência, divulgou uma pesquisa inédita sobre podcasting no Brasil,...
Smartphone é o dispositivo preferido para ouvir podcasts também no Brasil segundo o IBOPE
Segundo a pesquisa IBOPE apresentada na Maratona Piauí CBN de Podcast, aqui também, no Brasil, o smartphone é o dispositivo preferido para ouvir...
YouTube e Spotify lideram isolados a distribuição de podcasts no Brasil
A plataforma mais usada no Brasil para se ouvir podcasts é o YouTube, escolhida por 42% dos entrevistados na pesquisa IBOPE realizada no início...
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.
Facebook anuncia sua entrada no mercado de smart speakers com os dispositivos Portal
O Facebook anunciou na última semana o seu primeiro dispositivo eletrônico de consumo construído a partir do zero. O Portal e o Portal Plus podem...
Vendas de dispositivos inteligentes para a casa devem mais que dobrar até 2022
Com a popularização das smart speakers e das smart TVs, a casa inteligente, totalmente conectada, não parece mais um sonho futurista. De acordo com...
Cresce o consumo de podcasts em smart speakers e carros conectados
A edição Fall 2018 do estudo Podcast Download, da Westwood One, analisou o perfil de consumo dos ouvintes americanos de podcasts, com 18+ anos, que...
Amazon lança novos dispositivos para a sua plataforma de assistente de voz Alexa
A Amazon anunciou na última semana diversos novos dispositivos e acessórios para a sua plataforma de assistente de voz Alexa. As novidades vão de...
Mobile entregará 26% do consumo de mídia no mundo em 2019
Em uma projeção do estudo Media Consumption Forecasts, da Zenith Media, 26% do consumo global de mídia estará sendo realizado através do...
Crise econômica reduz número de linhas de celular no Brasil
Segundo a Anatel, o Brasil registrou uma queda de 41 milhões de linhas de celular nos últimos 24 meses (referência mês de abril). Desde de 2015 o...
União Internacional de Telecomunicações apoia ativação dos chips de FM nos celulares
A União Internacional de Telecomunicações (UIT) publicou um documento de apoio à ativação dos chips de FM nos celulares. Proposto pela North...
Brasileiros são os campeões de uso de smartphones
Os brasileiros são os campeões mundiais de uso de smartphones. Nós consumimos, em média, 4:48 horas por dia. Em uma comparação 2012-2016, o Brasil...
Uso de ad blocking na Alemanha apresenta tendência de declínio
O uso de mecanismos de ad blocking na Alemanha pode estar diminuindo segundo dados da Bundesverband Digitale Wirtschaft, organização que reúne...
Pesquisa mostra tendência de crescimento do uso de ad blocking no mercado americano
Dois de cada três usuários entre 18 e 24 anos nos EUA usam bloqueadores de anúncios. O gráfico abaixo mostra uma projeção do crescimento...
Ad blocking é um fenômeno importante no desktop mas ainda pouco relevante no smartphone
O uso de ad blocking tem crescido, mas uma pesquisa do Audience Project no Reino Unido e nos EUA mostrou que os resultados são diferentes para o...
Google ainda não tem estratégia para lidar com publicidade em áudio
Com um negócio baseado em impressão de anúncios, o Google está diante de um desafio, o novo mundo da inteligência artificial e dos...