RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Como as pessoas estão usando o Echo
06/10/2016
|
O mercado de caixas acústicas sem fio integradas com assistentes pessoais virtuais (VPA - Virtual Personal Assistant) deve crescer cerca de cinco vezes até 2020. Mas como estes dispositivos estão sendo usados de fato? De acordo com...
Pixel é o novo smartphone da Google
05/10/2016
|
Lançado nesta semana o Pixel é o novo smartphone da Google. Alguns destaques são o armazenamento ilimitado de fotos e vídeos na nuvem e o Google Assistant (recurso de reconhecimento e comandos de voz). Entretanto, para o...
Google Home controla a casa e as músicas por comandos de voz
05/10/2016
|
  Lançado nesta semana, o Google Home é um assistente pessoal para a casa. É uma caixa acústica conectada que responde a comandos de voz. O assistente pode interagir com diversas tecnologias de "smart home", incluindo...
XAPP Ads viabiliza interatividade por voz no Slacker Radio
A Triton Digital anunciou que irá representar a XAPP Ads para inserções no Slacker Radio. A XAPP Ads oferece comerciais com interatividade através de comandos de voz. A tecnologia é da XAPPmedia e foi lançada em...
Duas mudanças históricas nas fatias do bolo publicitário em 2016
03/10/2016
|
Um estudo da eMarketer, publicado agora em setembro, mostrou uma fotografia da publicidade na internet no mercado americano em 2016. Duas mudanças históricas estão ocorrendo. A primeira, que a fatia do bolo publicitário dedicada ao digital...
NextRadio pode traçar perfil detalhado do ouvinte e garantir atribuição
30/09/2016
|
  Agências e profissionais de marketing buscam conhecer o consumidor cada vez mais detalhadamente, de seus hábitos diários e preferências de compras até seu perfil demográfico. Ao mesmo tempo, o mundo digital tornou praxe demonstrar a...
IAB Podcast Upfront discute casos de sucesso
30/09/2016
|
  O Interactive Advertising Bureau (IAB) promoveu neste mês, em Nova York, o seminário IAB Podcast Upfront 2016. O evento reuniu produtores de podcasts e agências de publicidade. Participaram empresas como Wondery, Authentic (divisão de publicidade...
Rádio AM/FM ainda é a plataforma de maior alcance com 97%
29/09/2016
|
Apesar do grande aumento de opções de mídia, as pessoas ainda estão dedicando uma quantidade significativa de tempo para ouvir rádio e ele, segundo pesquisa recente da Nielsen no mercado americano, ainda é o veículo com maior...
Tempo médio do rádio se mantém estável mesmo com crescimento do digital
29/09/2016
|
Pesquisa da Nielsen mostrou que o tempo médio do rádio vem se mantendo estável nos últimos três anos, mesmo com o aumento do consumo dos meios digitais. O gráfico abaixo mostra a série histórica. Como se observa,...
iHeartRadio anuncia serviço on-demand por assinatura e integração com rádios ao vivo
  Confirmando o que o New York Post antecipou, a iHeartMedia anunciou que irá ampliar os serviços do iHeartRadio para incluir pacotes por assinatura a partir de janeiro do próximo ano. Serão duas opções, o iHeartRadio...
New York Times faz parceria para distribuição e comercialização de podcasts
28/09/2016
|
  O New York Times fechou pareceria com a ART19, empresa provedora de plataforma de hospedagem, distribuição e comercialização de podcasts. A ART19 oferece inserção dinâmica de comerciais, ad targeting, integração com as plataformas dos produtores...
350 emissoras terão seus contratos de migração assinados em outubro
27/09/2016
|
  Em solenidade no próximo dia 6 de outubro, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, irá assinar contratos de migração de AM para FM de 350 emissoras. Será um grande salto em...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.