Busca
Filtros
A GeoBroadcast Solutions (GBS), empresa americana de tecnologia especializada em retransmissão e desenvolvedora da técnica de geodirecionamento ZoneCasting, pede que a FCC elimine a exigência de transmissor principal. Em vez disso, as estações poderiam empregar “sistemas...
À medida que as marcas reavaliam seus orçamentos de mídia diante dos desafios econômicos e da consequente imprevisibilidade do comportamento do consumidor, a Audacy está divulgando dados da Nielsen que mostram como o rádio tradicional supera...
O IAB publicou o relatório Internet Advertising Revenue Report Full-year 2024 com uma análise abrangente do mercado de publicidade digital nos EUA. Os dados, consolidados pela PwC, indicam um crescimento significativo na receita, impulsionado por diversos fatores, incluindo avanços em inteligência...
O podcast continua sua ascensão como um elemento essencial da mídia global. Novos dados de 2025 do YouGov Global Profiles exploram quais mercados estão mais sintonizados com o formato, revelando onde o meio já se tornou...
O consumo de áudio tem crescido significativamente, com consumidores buscando a conveniência e a variedade de conteúdo disponível. Apesar desse crescimento, há uma grande disparidade no investimento publicitário. Dados da WARC projetavam que, em 2024, o...
A Amazon anunciou recentemente o lançamento do Nova Sonic, um novo Foundation Model (Modelo Fundamental) de inteligência artificial que integra compreensão e geração de fala em uma única arquitetura. A proposta é oferecer experiências de voz...
O cenário do podcasting está em constante evolução e compreender os motivos que levam as pessoas a começarem a ouvir podcasts ou descobrir novos programas é fundamental para o crescimento do setor. O estudo The Canadian...
Por muito tempo, os microfones foram a peça analógica final em uma cadeia de produção quase totalmente digital. Mas isso está mudando. Com a consolidação do áudio sobre IP (AoIP) e a popularização de padrões como...
A Audacy publicou o “State of Audio – Modern Measurement Playbook”, um estudo que aborda a crescente importância e as novas capacidades de medição no marketing de áudio em um contexto em que os CMOs estão...
A inteligência artificial está transformando a comunicação das empresas, promovendo uma revolução na publicidade digital. Ela possibilita a personalização das mensagens, a otimização de campanhas, a segmentação de audiências e a entrega de experiências mais relevantes....
O Mídia Clipping é um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. Rádio: uma oportunidade...
O estudo Visuals In-Vehicle Quu 2025 é a segunda edição de uma análise detalhada sobre a posição do rádio AM/FM nos 100 modelos de carros mais vendidos nos EUA. O relatório avalia a acessibilidade e a...
Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios