Atrás do rádio AM/FM (47%), o smartphone (23%) é o segundo dispositivo mais usado pelos americanos para o consumo de conteúdo de áudio. No smartphone, as fontes de conteúdo de áudio mais usadas são o streaming (39%) e...
Programação do rádio AM/FM responde por 50% de todo o consumo de conteúdo de áudio
Rádio AM/FM perde e fontes de conteúdo online ganham na disputa pelo espaço no carro
Serviços de música dominam o consumo de conteúdo de áudio online nos EUA
SiriusXM combina satélite e streaming 4G LTE em novo serviço de rádio por assinatura
Consumo de música por streaming já responde por 65% do total do mercado americano
Streaming de áudio on-demand cresceu 50% em 2017 nos EUA
Playlists oferecidas pelos serviços de música representam 1/3 do tempo das ouvidas
Spotify está próximo de ser o primeiro em audiência nos EUA
Comcast disponibiliza iHeartRadio e Pandora em sua plataforma de TV paga
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios