RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

OpenAI lança modelos de voz text-to-speech e speech-to-text avançados
A OpenAI lançou novos modelos de áudio de fala para texto (speech-to-text) e de texto para fala (text-to-speech) na API – tornando possível a criação de agentes de voz mais poderosos, personalizáveis e inteligentes que oferecem...
Spotify lança ferramentas com IA e amplia acesso à publicidade em áudio digital
O Spotify anunciou recentemente o lançamento de novas ferramentas voltadas à automação da publicidade digital, com foco em facilitar o acesso de pequenas e médias empresas à mídia em áudio. A novidade já está disponível em...
YouTube alcançou marca de 1 bilhão de ouvintes de podcasts
11/05/2025
|
O YouTube anunciou recentemente que, em janeiro, sua plataforma atingiu a marca de 1 bilhão de ouvintes mensais de conteúdo classificado como podcast. Além disso, a empresa informou que 400 milhões de horas de podcasts foram...
Festivais e streaming impulsionam o consumo de músicas em Smart TVs no Brasil
Dados recentes da Samsung Ads, a unidade de negócios de publicidade em Smart TVs da Samsung Electronics, indicam um consumo significativo de música em suas plataformas, especialmente durante eventos como o Lollapalooza e o Rock in...
Radio World anuncia os melhores produtos lançados no NAB Show 2025
Como já é tradição, a Radio World anunciou os vencedores do prêmio Best of Show no NAB Show 2025. A seleção é feita pelos editores da revista e seleciona os produtos mais relevantes lançados durante a...
Rádio: uma oportunidade para alcançar consumidores de alto poder aquisitivo
No cenário tradicional da publicidade de marcas luxo, é comum vermos marcas de alto padrão investindo principalmente em mídias impressas sofisticadas e canais de TV segmentados, com o objetivo de atingir um público com interesses específicos,...
Nova versão do RadioDNS integra o rádio tradicional e aplicativos no carro
A RadioDNS participou do NAB Show 2025 demonstrando como é possível tornar a transição entre o rádio tradicional e os aplicativos das emissoras “absolutamente perfeita” no carro conectado. ​RadioDNS - É uma organização sem fins lucrativos...
Spotify faz acordo para publicar audiolivros narrados pela IA da plataforma da ElevenLabs
O Spotify acaba de dar mais um passo na expansão do seu ecossistema de audiolivros: a partir de agora, conteúdos narrados por inteligência artificial usando a tecnologia da ElevenLabs poderão ser distribuídos na plataforma por meio...
Mídia Clipping 2025 4
O Mídia Clipping é um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. Publicidade global em...
Podcasters destacados trocaram downloads por recall nas medições de audiência
Os rankings de podcasts têm tido uma aparência diferente nos últimos meses, já que duas das maiores editoras e redes desapareceram. Wondery e SiriusXM não aparecem mais nos rankings da Podtrac ou da Triton Digital das...
Publicidade em podcasts segue com taxa de crescimento de dois dígitos
A Magellan AI, empresa especializada em inteligência de publicidade em podcasts, divulgou seu relatório de referência para o quarto trimestre de 2024. O estudo analisou dados de mais de 50.000 podcasts nos EUA, Canadá, Reino Unido,...
Estudo: os principais fatores que impulsionam a performance da publicidade em podcasts
A Podscribe realizou recentemente um webinar para apresentar a nova edição do estudo Podcast Advertising Performance Benchmark referente ao quarto trimestre de 2024. O estudo analisou mais de 64.000 campanhas de podcasts, abrangendo um período de...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.