Busca
Filtros
Avaliado em cerca de US$ 500 milhões, o TuneIn está recebendo um investimento de US$ 50 milhões. Este investimento será destinado ao pagamento de direitos para transmissões esportivas ao vivo e à produção de podcasts e...
A TagStation, empresa proprietária do app de rádio híbrido NextRadio, anunciou que fechou um acordo com a LG Electronics para a ativação da recepção de FM nos smartphones da LG. Pelo acordo, a LG passará...
O jornal Dagbladet contratou o Ipsos para fazer uma pesquisa com os noruegueses a respeito da digitalização do rádio ou, mais especificamente, a respeito do desligamento do FM em favor do DAB. Depois de alguns...
O Anchor 2.0 é mais um app que se propõe a desafiar o modelo convencional do rádio. Ele oferece recursos para que o usuário possa produzir e distribuir por streaming a sua própria programação de...
A Westwood One costuma fazer boas defesas do rádio. Na última análise que divulgou, a companhia mostrou a força do rádio a partir de dados do estudo "Share of Ear" do segundo trimestre deste ano. Este...
Como em outros mercados, o rádio é ouvido por quase toda a população do Reino Unido. O alcance semanal total, na faixa 15+ anos, é de 90,3%. As plataformas digitais (DAB, DTV e rádio online), sozinhas,...
Os podcasts oferecem alto nível de recall e efetividade da publicidade. Um estudo da Bridge Ratings mostrou que 67% a 84% dos ouvintes, dependendo do tipo de usuário que ele é, se lembravam da publicidade em...
O Google Home foi lançado na França nesta última semana. É a primeira versão do dispositivo operando em uma língua diferente do inglês. Esta expansão internacional do Google Home pode ser mais rápida que a...
Apesar do declínio das vendas de tablets no mundo, a venda de iPads cresceu no segundo trimestre deste ano comparado com o mesmo período de 2016. Houve um aumento de 14,77% nas vendas dos iPads, depois...
O NextRadio lançou a sua versão iOS. Como o iPhone não tem a recepção de FM ativada, o app não funcionará nesta plataforma como rádio híbrido (FM + internet). A entrega da programação das rádios...
O estudo "American Consumer (Spring 2017 release)", da GfK MRI, avaliou o consumo de podcasts no mercado americano. Os seguintes resultados podem ser destacados: O alcance em 30 dias do podcasting subiu de 7% para...
O Spotify está investindo na promoção de podcasts do seu catálogo. Em um acordo com os produtores dos podcasts (“Reply All,” “Pod Save America” e “The Bill Simmons Podcast”), o Spotify se comprometeu a promover...
Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios




















