RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Otto Radio recebe investimento da Samsung e anuncia integração com terceiros
  A Samsung aportou investimentos no Otto Radio, um serviço de rádio personalizado que combina notícias e podcasts (ver também: Otto Radio é um novo conceito de rádio que oferece programação personalizada news e talk). O...
Streaming de música tem mais de 100 milhões de assinantes no mundo
Os serviços de música online fecharam 2016 com 100,4 milhões de assinantes em todo o mundo. O Spotify lidera com 44% de market share seguido pelo Apple Music com 21%. O novo serviço da Amazon pode...
Energia solar sustenta 100% da operação de uma rádio FM africana de 2 kW
09/01/2017
|
  Com o apoio da organização sem fins lucrativos Internews, uma rádio FM comunitária em Turalei, no Sudão do Sul, instalou um sistema de geração de energia solar que sustenta toda a operação da emissora, incluindo...
Alexa está em toda parte e chega hoje ao celular
06/01/2017
|
  A assistente pessoal virtual com interface de voz Alexa está se tornando onipresente. Inicialmente, ela vinha apenas no Echo, a caixa acústica inteligente da Amazon. Mas a estratégia da companhia de licenciar a plataforma para...
Rádio ganha de todas as outras plataformas juntas com 50% do tempo da audiência
A Edison Research divulgou recentemente os resultados do seu último estudo “Share of Ear” referente ao terceiro trimestre de 2016. A pesquisa avalia como os americanos consomem áudio, as plataformas utilizadas e o tempo gasto em cada...
YouTube deixa de ser dominante no streaming de música
O ano passado fechou com uma reviravolta no consumo de streams de música no mercado americano. Os assinantes de serviços como Spotify e Apple Music ouviram mais músicas do que os usuários do YouTube e Vevo....
Popularidade dos phablets continua crescendo
03/01/2017
|
A Flurry Analytics pesquisa anualmente os tipos de dispositivos mais demandados no período das festas de fim de ano. Para isto, a companhia avalia a ativação de dispositivos nesta época. A Apple foi a líder em 2016....
Mídia programática deve crescer 31% em 2017
02/01/2017
|
  A Zenith Media revelou algumas previsões para 2017 do seu estudo "Programmatic Marketing Forecasts". As projeções são baseadas em uma pesquisa realizada em 41 países. Segundo o estudo, a mídia programática deve crescer 31% em...
Pesquisa do IAB mostra crescimento de 20% na publicidade online nos EUA
02/01/2017
|
Os anunciantes norte-americanos investiram US$ 17,6 bilhões em publicidade digital no terceiro trimestre de 2016, de acordo com o relatório "IAB Internet Advertising Revenue Report" do Interactive Advertising Bureau. Isso representa um aumento de 20% em...
Noruega anunciou o calendário de desligamento das FMs nacionais que ocorrerá em 2017
30/12/2016
|
  O órgão regulador de comunicações da Noruega publicou o calendário de desligamento da rede nacional de FM. O país foi dividido em seis áreas e o processo de desligamento começará em 11 de janeiro pela...
Browsers substituem definitivamente o Flash pelo HTML5
29/12/2016
|
Tanto a Google como a Microsoft estão encerrando o suporte ao Flash em seus browsers em favor da adoção definitiva do HTML5. O Chrome (Google) e o Edge (sucessor do Internet Explorer da Microsoft) começaram, agora em...
NPR One revela preferência dos ouvintes por conteúdo local e matérias de curta duração
28/12/2016
|
  O NPR One é um serviço da rede de rádio pública americana que oferece conteúdo de áudio on-demand. Ele reúne matérias jornalísticas nacionais e locais, podcasts e outros conteúdos produzidos pela rede. Analisando o comportamento...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.