RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Jelli evolui plataforma de mídia programática para rádio
A Jelli fechou uma parceria no ano passado com a iHeartMedia para implantar o seu sistema automatizado de publicidade para rádio como uma plataforma de mídia programática para disponibilização do inventário das rádios do grupo. A...
Usuários de smartphone no Brasil devem chegar a 64 milhões
28/06/2016
|
A eMarketer estima que o número de usuários de smartphone no Brasil chegará a um total de 64 milhões em 2016, o valor mais alto dentre os países da América Latina. O crescimento de usuários de...
Horas consumidas com radio online ultrapassam AM/FM em 2020
Kurt Hanson, na palestra State of the Industry realizada no RAIN Summit West 2016, fez uma projeção baseada em dados da Nielsen e da pesquisa Infinite Dial 2016 da Edson Research. Partindo da Infinite Dial, ele...
Spotify atinge a marca de 100 milhões de usuários ativos
O Spotify ultrapassou a marca de 100 milhões de usuários ativos. No final de 2015, o serviço tinha 89 milhões de usuários ativos, incluindo os 28 milhões de assinantes pagantes. Isso significa que a empresa está...
Apple disponibiliza a Siri para integração em apps de terceiros
24/06/2016
|
Siri, a sempre presente assistente de voz da Apple, pode em breve se tornar a próxima grande voz no rádio. Depois de manter o seu sistema operado por voz fechado durante anos, a Apple comunicou na última semana...
Internet é a principal fonte de notícias entre os jovens
24/06/2016
|
[caption id="attachment_5495" align="alignnone" width="780"] Fonte principal de notícias por faixa etária[/caption]   Estudo da Reuters mostra que a internet vai se confirmando como a principal fonte de notícias para o público em geral e já é a primeira...
Rádios crescem mais rápido que serviços de música
A Triton Digital divulgou na última semana o ranking de audiência do mês de abril. São medidos os principais serviços de streaming de áudio nos EUA, incluindo os serviços de música tipo "pure play" (Pandora e Spotify...
Mais da metade dos usuários de apps habilitam as notificações por push
Mais da metade dos usuários de apps habilitam as notificações por push (aquelas enviadas por iniciativa do provedor do serviço). Essa conclusão veio de uma pesquisa da MIDIA Research envolvendo mais de 65.000 aplicativos no mundo....
Serviços de música online e rádio são complementares segundo pesquisa do Spotify
O Spotify contratou uma pesquisa para comparar o seu serviço com o rádio. O objetivo era responder às seguintes perguntas: Como o alcance do serviço gratuito do Spotify se compara com o rádio local? A audiência do...
Tidal ultrapassa 4 milhões de assinantes
O Tidal, serviço de música de streaming de alta qualidade, ultrapassou o patamar de 4 milhões de assinantes (incluindo os usuários em experimentação). Veja a evolução histórica da base no gráfico abaixo. O serviço se posiciona como premium em...
Rádio conectado da Aupeo cria programação de rádio personalizada
A Panasonic Automotive, para se contrapor ao que a indústria automobilística tem chamado de "cognitive overload" - o excesso de informação disponibilizado nas telas online dos carros conectados que pode afetar a capacidade de concentração dos motoristas -...
Uso de software de ad-blocking no Brasil é de 21%
No Brasil, 21% dos consumidores online usam software de bloqueio de comerciais (ad-blocking). O gráfico abaixo mostra este percentual em alguns países pesquisados pela Reuters. Foram pesquisadas mais de 2.000 pessoas com 18+ anos em cada...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.