Busca
Filtros
A ENCO Systems, Benztown, Compass Media Networks e vCreative formaram uma aliança estratégica em torno da criação de anúncios usando inteligência artificial. O SPECai agora está integrado à plataforma de workflow de comercialização para radiodifusores da...
A Futuri apresentou no NAB Show 2024 um estudo inovador sobre inteligência artificial na mídia, revelando uma nova era de colaboração entre humanos e IA na criação de conteúdo. O CEO da Futuri, Daniel Anstandig, ao...
O A.I. Radio Bot é um robô projetado para gerar uma transmissão automatizada de um talk-show de rádio. Tudo o que o usuário precisa fornecer é o texto com o roteiro do programa. O texto será...
O Spotify é também uma plataforma para se explorar músicas e gera quase dois bilhões de descobertas por dia segundo a companhia. Recursos como o DJ baseado em IA ou playlists como a Descobertas da Semana...
A provedora de conteúdo visual para rádio Quu realizou uma pesquisa sobre o papel do rádio nos veículos novos mais vendidos no mercado americano. A abordagem está inserida no contexto dos novos sistemas de entretenimento multimídia...
A partir deste mês, 10% dos usuários do site do New York Times, do seu aplicativo de notícias e do seu aplicativo de áudio terão acesso às novas narrações de artigos por vozes sintéticas geradas por...
As séries históricas da pesquisa Infinite Dial, da Edison Research, são bons indicadores dos hábitos de consumo de áudio online dos ouvintes. A edição 2024 da pesquisa mostrou como o streaming de áudio de conteúdo disponível...
Passada a pandemia, talvez, alavancado pela volta dos deslocamentos para o trabalho e o hábito de consumir conteúdo de áudio neste trajeto, o mercado americano de audiobooks se recuperou e segue sua trajetória de crescimento. A...
O clipping da indústria do conteúdo de áudio Esta é a tercera edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio....
Cenp-Meios é um sistema do Cenp, Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário, que totaliza metadados referentes as compras de mídia realizadas e veiculadas por agências por ordem e conta de clientes-anunciantes. Agora em março, foi divulgado...
A Edison Research divulgou a edição 2024 da sua pesquisa anual Infinite Dial. O estudo vem acompanhando o consumo de áudio no ambiente digital a quase duas décadas e oferece uma boa perspectiva da evolução ao...
A pesquisa Infinite Dial 2024 mostrou que cerca de um terço da população americana possui ao menos uma smart speaker. Este número está estabilizado neste patamar desde 2021, o que pode ser consequência do fato de...
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios