RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Parceria entre empresas integra workflow de comercialização de rádio com produção de AI
A ENCO Systems, Benztown, Compass Media Networks e vCreative formaram uma aliança estratégica em torno da criação de anúncios usando inteligência artificial. O SPECai agora está integrado à plataforma de workflow de comercialização para radiodifusores da...
Estudo apresentado na NAB avalia a produção e criação de conteúdo com IA
A Futuri apresentou no NAB Show 2024 um estudo inovador sobre inteligência artificial na mídia, revelando uma nova era de colaboração entre humanos e IA na criação de conteúdo. O CEO da Futuri, Daniel Anstandig, ao...
Plataforma de IA gera programação talk-show a partir de artigos em texto
O A.I. Radio Bot é um robô projetado para gerar uma transmissão automatizada de um talk-show de rádio. Tudo o que o usuário precisa fornecer é o texto com o roteiro do programa. O texto será...
Spotify está lançando funcionalidade de text-to-playlist baseada em IA
O Spotify é também uma plataforma para se explorar músicas e gera quase dois bilhões de descobertas por dia segundo a companhia. Recursos como o DJ baseado em IA ou playlists como a Descobertas da Semana...
O rádio continua presente no carro mas o ambiente competitivo é multimídia
A provedora de conteúdo visual para rádio Quu realizou uma pesquisa sobre o papel do rádio nos veículos novos mais vendidos no mercado americano. A abordagem está inserida no contexto dos novos sistemas de entretenimento multimídia...
New York Times pode se tornar uma das maiores empresas do mundo de notícias em áudio
A partir deste mês, 10% dos usuários do site do New York Times, do seu aplicativo de notícias e do seu aplicativo de áudio terão acesso às novas narrações de artigos por vozes sintéticas geradas por...
Consumo de áudio online é habitual para a maioria dos americanos
As séries históricas da pesquisa Infinite Dial, da Edison Research, são bons indicadores dos hábitos de consumo de áudio online dos ouvintes. A edição 2024 da pesquisa mostrou como o streaming de áudio de conteúdo disponível...
Mercado de audiobooks segue em expansão nos EUA
08/04/2024
|
Passada a pandemia, talvez, alavancado pela volta dos deslocamentos para o trabalho e o hábito de consumir conteúdo de áudio neste trajeto, o mercado americano de audiobooks se recuperou e segue sua trajetória de crescimento. A...
MídiaClipping Edição 2024 3
O clipping da indústria do conteúdo de áudio Esta é a tercera edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio....
Faturamento do rádio no Brasil chegou ao patamar de R$ 1 Bilhão em 2023
Cenp-Meios é um sistema do Cenp, Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário, que totaliza metadados referentes as compras de mídia realizadas e veiculadas por agências por ordem e conta de clientes-anunciantes. Agora em março, foi divulgado...
Audiência dos podcasts continua em crescimento no mercado americano
01/04/2024
|
A Edison Research divulgou a edição 2024 da sua pesquisa anual Infinite Dial. O estudo vem acompanhando o consumo de áudio no ambiente digital a quase duas décadas e oferece uma boa perspectiva da evolução ao...
Smart speakers continuam sendo um dispositivo importante para o consumo de áudio
01/04/2024
|
A pesquisa Infinite Dial 2024 mostrou que cerca de um terço da população americana possui ao menos uma smart speaker. Este número está estabilizado neste patamar desde 2021, o que pode ser consequência do fato de...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.