Busca
Filtros
A Google lançou um aplicativo nativo Android para podcasts. O Google Podcasts, como é chamado o app, tem as funções típicas de um aplicativo deste tipo - procurar novos podcasts, seguir, baixar e reproduzir. Além disto,...
Uma pesquisa online com 7.000 ouvintes de podcasts de 18 a 49 anos foi realizada, no mercado americano, para avaliar a resposta à publicidade em podcasts. Os entrevistados foram solicitados a avaliar a probabilidade de comprar...
De acordo com informações do Digital Music News, o Apple Music ultrapassou o número de assinantes pagos do Spotify nos EUA. A fonte da informação teria sido uma grande distribuidora dos Estados Unidos que compartilhou um...
O estudo Digital News Report 2018, conduzido pelo Reuters Institute for the Study of Journalism, investigou o consumo de podcasts relacionados a notícias em 22 países. No geral, um terço dos entrevistados (34%) disseram que ouviam,...
A base de assinantes do Spotify continua crescendo. No final do primeiro trimestre de 2018, a empresa tinha 170 milhões de usuários ativos mensais (MAU - Monthly Active Users). Destes, 75 milhões eram assinantes premium, ou...
A base instalada de smart speakers deve chegar a 100 milhões de unidades até o final de 2018, um número 2,5 vezes maior que o do ano passado. Até 2020, a base deve chegar a 225...
O estudo Global Digital Future in Focus 2018 da comScore apresentou dados atualizados sobre o uso do mobile no acesso à internet. Destacamos as seguintes conclusões. Dispositivos desktops e mobile: A maioria dos usuários (46%) acessa...
Apenas 21,2% dos adultos dos EUA já tentaram fazer compras através das plataformas de voz. Porém, quando se trata de proprietários de smart speakers, este percentual sobe para 26,1%. E maio deste ano, 16% dos proprietários...
A Amazon ainda lidera as vendas de smart speakers nos EUA com 62% de share, porém a Google está ganhando participação rapidamente. Dados da Voicebot indicavam que o market share do Google Home era de cerca...
Quase dois terços (62%) dos proprietários de smartphones já usaram um assistente de voz em seu celular, mas apenas 20,5% fazem isto todo mês. Isso significa que existe uma lacuna significativa entre o teste e o...
Atrás do rádio AM/FM (47%), o smartphone (23%) é o segundo dispositivo mais usado pelos americanos para o consumo de conteúdo de áudio. No smartphone, as fontes de conteúdo de áudio mais usadas são o streaming...
Para o ouvinte americano típico, o aparelho de rádio ainda é o dispositivo mais usado para se consumir conteúdo de áudio. Ele representa cerca da metade do tempo de consumo (47%). Em um importante segundo lugar...
Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios




















