RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Cerca de 1 em cada 3 proprietários de smart speakers é ouvinte habitual de podcasts
19/09/2018
|
Em relação aos podcasts, os proprietários de caixas inteligentes nos EUA se dividem em três grupos de tamanho semelhante: Cerca de 1/3 (37%) são ouvintes habituais de podcasts (ouvem um ou mais episódios por semana). Outro...
Smart speakers ganham a preferência dos usuários e alavancam o consumo de conteúdo de áudio
17/09/2018
|
A pesquisa The Smart Audio Report 2018, realizada com proprietários de smart speakers no mercado americano, mostrou que estes dispositivos estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas e ainda contribuem para o...
Pesquisa mostra como as smart speakers estão se popularizando no mercado americano
17/09/2018
|
A NPR (National Public Radio) e a Edison Research divulgaram o estudo The Smart Audio Report 2018, uma pesquisa realizada no mercado americano com proprietários de smart speakers, as caixas acústicas inteligentes com assistentes pessoais virtuais....
Samsung Galaxy J (com FM ativado) representou 31% das vendas de smartphones na América Latina
24/07/2018
|
O mercado de smartphones na América Latina segue concentrado. Conforme a consultoria IDC, a linha Galaxy J da Samsung foi responsável, sozinha, por 31% das vendas destes aparelhos na região, o que equivale a 47,4 milhões...
SiriusXM renova acordo com Kia Motors para a promoção de assinaturas em veículos novos
A SiriusXM e a Kia Motors America estenderam seu contrato por mais cinco anos. Até 2023, os clientes que comprarem veículos Kia equipados com receptores SiriusXM continuarão ganhando três meses gratuitos de assinatura do serviço All...
SiriusXM lançará canal de comédias com conteúdo produzido pela Netflix
A Netflix lançará um canal de rádio, com programação de comédia, para ser transmitido pela plataforma de rádio por assinatura da SiriusXM. É a primeira incursão da empresa de streaming de vídeo em áudio e a...
Pesquisa mostra principais anunciantes em podcasts e modelos de comercialização mais utilizados
20/07/2018
|
A pesquisa do Interactive Advertising Bureau (IAB) sobre a publicidade no podcasting, realizada no mercado americano pela PricewaterhouseCoopers (PwC), mostrou os principais segmentos de anunciantes e modelos de comercialização. São destaques: O CPM é o modelo mais comum...
Spots na voz do comunicador e modelo de resposta direta são maioria nos podcasts
19/07/2018
|
Uma pesquisa do Interactive Advertising Bureau (IAB) realizada pela PricewaterhouseCoopers (PwC) no mercado americano mostrou, como esperado, que os anúncios lidos pelo próprio comunicador são os preferidos nos podcasts. Eles representam cerca de 2 em cada...
Receita do podcasting com publicidade segue trajetória de crescimento acelerado nos EUA
18/07/2018
|
Uma pesquisa do Interactive Advertising Bureau (IAB) realizada pela PricewaterhouseCoopers (PwC) mostrou o crescimento das receitas com publicidade do podcasting no mercado americano. Os dados foram divulgados agora em junho. O estudo se baseia em dados...
Google lança novo app nativo Android para podcasts
17/07/2018
|
A Google lançou um aplicativo nativo Android para podcasts. O Google Podcasts, como é chamado o app, tem as funções típicas de um aplicativo deste tipo - procurar novos podcasts, seguir, baixar e reproduzir. Além disto,...
Publicidade em podcasts alavanca a probabilidade de compra de produtos e serviços
16/07/2018
|
Uma pesquisa online com 7.000 ouvintes de podcasts de 18 a 49 anos foi realizada, no mercado americano, para avaliar a resposta à publicidade em podcasts. Os entrevistados foram solicitados a avaliar a probabilidade de comprar...
Apple ultrapassa Spotify no total de assinantes pagos no mercado americano
De acordo com informações do Digital Music News, o Apple Music ultrapassou o número de assinantes pagos do Spotify nos EUA. A fonte da informação teria sido uma grande distribuidora dos Estados Unidos que compartilhou um...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.