Busca
Filtros
A BuzzAngle Music publicou o seu relatório de meio. A indústria da música apresentou mais um semestre de crescimento no mercado americano. No geral, o consumo aumentou 9,9% em relação ao mesmo período de 2016. O...
O número de apps de voz da plataforma Alexa continua crescendo exponencialmente. Em fevereiro havia 10 mil e em junho, crescendo mais de 50% em quatro meses, este número ultrapassou a marca de 15 mil...
Em 2016, o streaming representou 50% do consumo de música no mercado americano. Agora, no primeiro semestre de 2017, este percentual subiu para 60%. Os números são do estudo U.S. Music Mid-Year Report, publicado nesta última...
A Alpine está lançando o iLX-107, o primeiro auto-rádio a ser vendido no varejo (não é um modelo de instalação em fábrica) com o CarPlay wireless. O aparelho estará nas lojas (EUA) com um preço sugerido...
A compra de uma caixa acústica inteligente (Echo, Google Home etc) faz com que o usuário ouça mais conteúdo de áudio. Esta foi uma das conclusões do estudo "The Smart Audio Report" realizado pela Edison Research....
Uma nova plataforma de rádio híbrido foi lançada no último dia 21, no Automotive DAB Forum. O novo sistema, chamado Radiobridge, é o resultado de uma parceria entre a Mediamobile (operadora do serviço de informações de...
Uma pesquisa do J. Walter Thompson (JWT) Innovation Group em conjunto com a Mindshare Futures avaliou a utilização dos assistentes de voz presentes nos smartphones (Siri, Google Assistant etc). Cerca de 31% dos usuários de smartphone...
A Edison Research publicou o estudo The Smart Audio Report, resultado de uma pesquisa com 1.620 entrevistados. Destes, 800 eram proprietários de caixas amplificadas inteligentes e 820 não eram. A pesquisa perguntou como os entrevistados ouviam...
A StreamGuys entrou para o grupo de empresas que desenvolvem apps de voz customizados, para rádios, para a plataforma Alexa (Amazon). Os apps de voz (ou skills na terminologia da Amazon) são scripts de interação...
O critério de viewability avalia se um banner impresso em uma página web foi de fato visto pelo usuário. Agora, o Media Rating Council (MRC) está propondo algo equivalente para o áudio na internet. No...
O resultado não é surpresa. Os spots na voz do comunicador representam a maioria do faturamento da indústria de podcasting. Eles somam 60% do faturamento, deixando os outros 40% por conta dos spots pré-produzidos. Esta foi...
Ainda sobre o estudo da PwC, conduzido para o Interactive Advertising Bureau (IAB) e publicado agora em junho: o marketing de resposta direta, aquele focado em provocar ações dos clientes, é o mecanismo preferido de campanha....
Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios




















