RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Mediamobile, TDF e Alpine desenvolvem nova plataforma de rádio híbrido
05/07/2017
|
Uma nova plataforma de rádio híbrido foi lançada no último dia 21, no Automotive DAB Forum. O novo sistema, chamado Radiobridge, é o resultado de uma parceria entre a Mediamobile (operadora do serviço de informações de...
Pesquisa mostra o uso dos assistentes de voz nos smartphones
05/07/2017
|
Uma pesquisa do J. Walter Thompson (JWT) Innovation Group em conjunto com a Mindshare Futures avaliou a utilização dos assistentes de voz presentes nos smartphones (Siri, Google Assistant etc). Cerca de 31% dos usuários de smartphone...
Caixas amplificadas inteligentes são um novo rádio de mesa
04/07/2017
|
A Edison Research publicou o estudo The Smart Audio Report, resultado de uma pesquisa com 1.620 entrevistados. Destes, 800 eram proprietários de caixas amplificadas inteligentes e 820 não eram. A pesquisa perguntou como os entrevistados ouviam...
StreamGuys é mais um desenvolvedor de apps de voz para rádios
04/07/2017
|
  A StreamGuys entrou para o grupo de empresas que desenvolvem apps de voz customizados, para rádios, para a plataforma Alexa (Amazon). Os apps de voz (ou skills na terminologia da Amazon) são scripts de interação...
MRC propõe diretrizes para a comprovação de veiculação de spots na web
  O critério de viewability avalia se um banner impresso em uma página web foi de fato visto pelo usuário. Agora, o Media Rating Council (MRC) está propondo algo equivalente para o áudio na internet. No...
Spots na voz do comunicador representam 60% do faturamento do podcasting
30/06/2017
|
O resultado não é surpresa. Os spots na voz do comunicador representam a maioria do faturamento da indústria de podcasting. Eles somam 60% do faturamento, deixando os outros 40% por conta dos spots pré-produzidos. Esta foi...
Marketing de resposta direta é o preferido para publicidade em podcasts
30/06/2017
|
Ainda sobre o estudo da PwC, conduzido para o Interactive Advertising Bureau (IAB) e publicado agora em junho: o marketing de resposta direta, aquele focado em provocar ações dos clientes, é o mecanismo preferido de campanha....
Podcasting deve faturar mais de US$ 220 milhões em 2017
29/06/2017
|
Com o patrocínio do Interactive Advertising Bureau (IAB), a PwC realizou uma pesquisa com os 20 maiores geradores de receita com podcasting no mercado americano. Os dados mostraram que o faturamento deste conjunto de empresas, com...
Cresce a preferência pela inserção dinâmica de publicidade nos podcasts
29/06/2017
|
Pesquisa da PwC, encomendada pelo Interactive Advertising Bureau (IAB), mostrou que a inserção dinâmica de spots vem se tornando o mecanismo preferido de distribuição publicidade em podcasts. A inserção da publicidade direto no corpo do podcast,...
Apps do projeto MobiAbert somam 31 milhões de plays
28/06/2017
|
  O MobiAbert é a versão atual do Mobilize-se, projeto da Abert que começou em março de 2015. Ele é composto por três elementos: o app integrador MobiAbert que reúne todas as emissoras participantes, o portal...
Um em cada três jovens tem nas redes sociais sua principal fonte de notícias
27/06/2017
|
Os dados não mudaram muito desde a última pesquisa. Não é surpresa que quanto mais jovem o público, maior é a relevância da internet como fonte de notícias. Por exemplo, na faixa 18-24 anos, 64% do público...
Chip FM ativado em todos os smartphones da nova linha de entrada da Motorola no Brasil
27/06/2017
|
  A Motorola lançou na última semana sua nova família de smartphones de entrada no Brasil. Os aparelhos anunciados são versões atualizadas de modelos que fizeram sucesso no passado recente no mercado nacional e agora voltam...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.