Busca
Filtros
A CBS Radio está oferendo uma nova ferramenta aos seus clientes chamada Airtime Analytics. Com ela, os anunciantes poderão verificar quanto de tráfego adicional foi gerado em seus sites como consequência de spots veiculados (over-the-air)...
Um estudo da Bridge Ratings sobre podcasting, resultado de uma pesquisa com 2 mil pessoas, com 13+ anos, no mercado americano, sugere que um episódio de podcast deva ter 22 minutos de duração e frequência semanal...
A Bridge Ratings divulgou um estudo sobre podcasting, resultado de uma pesquisa com 2 mil pessoas, com 13+ anos, no mercado americano. Os dados confirmaram os resultados de outros estudos que mostram o momento de crescimento...
O Google Assistant, assistente virtual do dispositivo Google Home, pode agora diferenciar a voz das pessoas e identificar qual usuário está falando. Podem ser criadas até seis contas de usuário, permitindo que eles utilizem o...
O iHeartRadio fez uma parceria com o SpokenLayer para disponibilizar em sua plataforma 40 "SpokenEditions". Um SpokenEdition é uma espécie de "áudio-livro" da notícia, um clip de áudio com uma versão narrada da notícia escrita....
Depois da Colômbia, México e Peru o app de rádio híbrido NextRadio chega à Argentina. O país é mais uma etapa do plano de expansão na América Latina. O Brasil deve ser o próximo, ainda neste...
Quem comprar o Galaxy S8 irá achar o Google Play Music instalado e com uma assinatura gratuita de demonstração por três meses. Este é o resultado de um acordo de âmbito global fechado entre o...
A pesquisa "Share of Ear", da Edison Research, avalia periodicamente os dispositivos utilizados para o consumo de áudio. Na última semana, foram divulgados alguns dados consolidados do ano de 2016. Segundo a pesquisa, o receptor AM/FM é o dispositivo mais...
A produtora e distribuidora de podcasts Amplifi Media e a desenvolvedora de aplicativos mobile jacapps se associaram para criar a startup SonicAi. A nova empresa será especializada em criar aplicativos de voz para rádios para...
Em um webinar sobre podcasting nesta última semana, a Edison Research divulgou também alguns dados da sua pesquisa "Share of Ear", realizada e atualizada trimestralmente. Foram apresentados os resultados consolidados do ano de 2016. Ao longo...
O uso de bloqueadores de publicidade (ad blockers) ainda é relativamente baixo no mundo. No Brasil, ele atinge cerca de 6% dos usuários. Apesar disto, a Google estaria planejando incluir um bloqueador de publicidade no seu...
Depois da "Infinite Dial 2017", a Edison Research divulgou a pesquisa "The Podcast Consumer 2017" que apresenta dados adicionais do segmento de podcasting. Este novo estudo traça um perfil mais detalhado do ouvinte de podcasts no mercado...
Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios