Busca
Filtros
A venda de tablets no mundo continua caindo. No primeiro trimestre deste ano ela foi 8,3% menor que no mesmo período do ano anterior. É o décimo trimestre seguido de queda nas vendas. [caption id="attachment_8123"...
Paul Brenner, presidente da TagStation, proprietária da plataforma de rádio híbrido NextRadio, divulgou na última NAB o status do projeto e alguns números sobre a ativação da recepção de FM em smartphones no mercado americano....
Uma nova rádio entrou no ar no Reino Unido, a Upload Radio. A emissora transmite em DAB e online e tem como característica uma programação inteiramente produzida pelo público. Qualquer pessoa pode fazer o upload...
A Jovem Pan fez uma parceria para disponibilizar seu inventário digital pela plataforma de mídia programática da Audio.ad. Pelo acordo, os anunciantes da Jovem Pan poderão também acessar a Tail.digital para obter dados de segmentação...
Segundo o estudo da Bridge Ratings sobre melhores práticas para o podcasting, divulgado agora no final de abril, uma das barreiras para se ter um crescimento mais rápido do setor é a dificuldade que o...
Um estudo da eMarketer mostrou que o consumo médio diário de mídia é de 12:07 h. Neste total, o tempo para a realização de tarefas simultâneas foi contado mais de uma vez. Por exemplo, se o...
O tempo de uso de apps é crescente e segue superando, de longe, o de uso de browsers. No smartphone, o share dos apps é de 89,2%. Nos tablets, com telas maiores e que permitem navegar...
A Sirius XM divulgou os resultados do primeiro trimestre de 2017. Comparando com o mesmo trimestre do ano anterior, o seu faturamento cresceu 8% e chegou a US$ 1,3 bilhão. O resultado líquido foi de US$ 207 milhões....
Xperi Corporation é o novo nome da Tessera Holding Corporation. A empresa é a proprietária das tecnologias do HD Radio e da plataforma de rádio híbrido "DTS Connected Radio". Um sistema de rádio híbrido identifica a...
Em sua reunião do próximo dia 18, a FCC irá colocar em discussão alterações nas regras de localização do estúdio principal das emissoras. Como no Brasil, a regra atual da FCC determina que a emissora...
A CBS Radio está oferendo uma nova ferramenta aos seus clientes chamada Airtime Analytics. Com ela, os anunciantes poderão verificar quanto de tráfego adicional foi gerado em seus sites como consequência de spots veiculados (over-the-air)...
Um estudo da Bridge Ratings sobre podcasting, resultado de uma pesquisa com 2 mil pessoas, com 13+ anos, no mercado americano, sugere que um episódio de podcast deva ter 22 minutos de duração e frequência semanal...
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios