RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Nova playlist do Spotify é esforço de curadoria e personalização
  O Spotify lançou o "Radar de Novidades", uma playlist personalizada que inclui os últimos lançamentos dos artistas favoritos do usuário e ainda algumas músicas novas adicionais consideradas como de interesse dele. A playlist é renovada...
Consumo de podcasts cresce 5% e atinge 188 milhões de downloads e streams
17/08/2016
|
A Podtrac, empresa especializada em medição de consumo de podcasts, divulgou o seu ranking de audiência de julho. Apenas os clientes da Podtrac foram considerados neste levantamento. A tabela abaixo lista os 10 maiores produtores do...
Apple Music contrata curadoria nigeriana
  O Apple Music contratou mais um curador. Desta vez foi o Megalectrics, um grupo de rádio que opera cinco emissoras na Nigéria. O grupo será responsável por produzir playlists com músicas africanas em geral. O Apple Music...
ART19 lança nova plataforma para podcasting
  A empresa de tecnologia ART19 lançou a sua nova plataforma para podcasting que inclui hosting, distribuição e ferramentas de monetização. Dentre os recursos oferecidos, destacam-se a inserção dinâmica de publicidade, targeting e medição de audiência. São parceiros...
Dupla recepção para melhorar o FM é anunciada para modelos 2017 da Ford
15/08/2016
|
A Ford anunciou que os modelos Fusion e Escape 2017 nos EUA serão equipados com rádios Sony de dupla recepção. O aparelho, com dois circuitos internos de recepção, pode escolher o sinal que irá entregar o melhor...
iHeartRadio continua crescendo e chega a 88 milhões de usuários
15/08/2016
|
  O iHeartRadio continua sua trajetória de crescimento. O número de usuários registrados subiu de 85 para 88 milhões do primeiro para o segundo trimestre deste ano. O total de horas ouvidas subiu 16% em relação ao...
Spotify garante entrega de publicidade em vídeo
  O Spotify está comercializando o formato "Video takeover" onde garante a entrega e a visibilidade (viewability) do anúncio. O formato só está disponível para desktops. O algoritmo do player do Spotify só veiculará o comercial entre...
Campanha da NextRadio para Aloft Hotels tem performance acima da média
12/08/2016
|
Uma campanha piloto da NextRadio para a Aloft Hotels gerou 23,8% de conversão. Ou seja, quase 1 em cada 4 ouvintes únicos interagiu com o anúncio no smartphone (ouvintes únicos são definidos como o número de...
Incluir a música na programação alavanca as vendas também nos serviços de streaming de música
O efeito de incluir uma música na programação é conhecido no rádio - as vendas da música são alavancadas. O mesmo acontece nos serviços de streaming de música. O gráfico a seguir mostra como Feder, um intérprete local...
Streaming foi a maior fonte de receitas da Sony Music no último trimestre
Os resultados da Sony Music no último trimestre mostraram a importância cada vez maior do streaming para a companhia. Com um crescimento de 39% em relação ao mesmo período do ano anterior, o faturamento com streaming...
Pandora adota solução tecnológica para garantir a visibilidade da publicidade em vídeo
  O Pandora anunciou uma solução tecnológica para o problema de visibilidade dos vídeos e banners de publicidade veiculados in-stream. Com isto, está dando aos anunciantes 100% de garantia de que as impressões foram visualizadas nos...
iPhone: 1 bilhão de aparelhos vendidos no mundo
10/08/2016
|
Um pouco mais de 9 anos após o lançamento, em junho de 2007, a Apple anunciou a venda do bilionésimo iPhone. O iPhone gerou mais de US$ 600 bilhões de faturamento e mais de US$ 100...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.