Busca
Filtros
Para o ouvinte americano típico, o aparelho de rádio ainda é o dispositivo mais usado para se consumir conteúdo de áudio. Ele representa cerca da metade do tempo de consumo (47%). Em um importante segundo lugar...
A NAB acompanha as vendas de celular no mercado americano e verifica se os aparelhos têm ou não chip de FM instalado e se estão ou não ativados. Os últimos levantamentos mostraram que cerca da metade...
A Nielsen publicou uma comparação do alcance mensal do rádio com grupos de sites web de diferentes segmentos. No mercado americano, o rádio supera todos os segmentos analisados: buscas, vídeos, notícias, esportes, e-commerce e mídias sociais....
As vendas do Google Home no mundo cresceram 8 vezes no primeiro trimestre de 2018 comparadas com o mesmo período do ano anterior. Em 2017, o Google Home vendia cerca de 15% das vendas do Echo,...
No geral, o rádio AM/FM é líder absoluto e responde por 50% do tempo de consumo de conteúdo de áudio no mercado americano. Os podcasts representam uma fatia de apenas 4% do tempo total. Porém, dentre...
A pesquisa Share Of Ear é realizada trimestralmente pela Edison Research no mercado americano. Na edição do primeiro trimestre deste ano, cerca de 5.000 pessoas registraram durante 24 horas fatos sobre o seu consumo de conteúdo...
Os ouvintes habituais de podcasts do mercado americano ouvem em média 7 episódios por semana. Cerca da metade deles ouve entre 1 e 3 episódios por semana. Os demais chegam a ouvir (14%) até 11 ou...
Os podcasts são ouvidos, cada vez mais, através de dispositivos móveis. Dentre os americanos que já ouviram algum podcast, sete em cada dez usaram com mais frequência um smartphone ou um tablet para isto. Apesar do...
A pesquisa Infinite Dial 2018 mostrou que os podcasts continuam em sua trajetória de crescimento mais acelerado que começou há cerca de 5 anos. Dos entrevistados, 64% afirmaram que tinham familiaridade com o termo podcast e...
As smart speakers, as caixas acústicas inteligentes com acesso à internet e um assistente pessoal virtual embutido, continuam ganhando mercado. Segundo a pesquisa Infinite Dial 2018, realizada nos EUA, o percentual de entrevistados que possuía uma...
O rádio, que um dia foi um aparelho dedicado, está cada vez mais rapidamente se consolidando como apenas mais um recurso embarcado em algum outro aparelho mais completo e sofisticado. A pesquisa Infinite Dial 2018 mostrou...
O rádio AM/FM ainda é a fonte usada com mais frequência no carro, porém, junto com o CD e os pendrives de música, vêm perdendo espaço para outras fontes nos últimos anos. O rádio online e...
Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios