RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

4 em cada 10 usuários do Spotify são assinantes do serviço premium
A base de assinantes do Spotify continua crescendo. No final do primeiro trimestre de 2018, a empresa tinha 170 milhões de usuários ativos mensais (MAU - Monthly Active Users). Destes, 75 milhões eram assinantes premium, ou...
Base mundial de smart speakers deve chegar a 100 milhões neste ano
09/07/2018
|
A base instalada de smart speakers deve chegar a 100 milhões de unidades até o final de 2018, um número 2,5 vezes maior que o do ano passado. Até 2020, a base deve chegar a 225...
Dados da comScore sobre acessos à internet destacam o mobile, apps e entretenimento
05/07/2018
|
O estudo Global Digital Future in Focus 2018 da comScore apresentou dados atualizados sobre o uso do mobile no acesso à internet. Destacamos as seguintes conclusões. Dispositivos desktops e mobile: A maioria dos usuários (46%) acessa...
Um em cada quatro usuários de smart speakers já fez compras através da plataforma de voz
04/07/2018
|
Apenas 21,2% dos adultos dos EUA já tentaram fazer compras através das plataformas de voz. Porém, quando se trata de proprietários de smart speakers, este percentual sobe para 26,1%. E maio deste ano, 16% dos proprietários...
Google Home ganha rapidamente participação no mercado americano
03/07/2018
|
A Amazon ainda lidera as vendas de smart speakers nos EUA com 62% de share, porém a Google está ganhando participação rapidamente. Dados da Voicebot indicavam que o market share do Google Home era de cerca...
Assistentes de voz nos smartphones ampliam possibilidades de uso e ganham popularidade
02/07/2018
|
Quase dois terços (62%) dos proprietários de smartphones já usaram um assistente de voz em seu celular, mas apenas 20,5% fazem isto todo mês. Isso significa que existe uma lacuna significativa entre o teste e o...
Streaming e arquivos locais são as fontes preferidas de conteúdo de áudio no smartphone
Atrás do rádio AM/FM (47%), o smartphone (23%) é o segundo dispositivo mais usado pelos americanos para o consumo de conteúdo de áudio. No smartphone, as fontes de conteúdo de áudio mais usadas são o streaming...
Rádio AM/FM e celular são os dispositivos mais usados para consumo de conteúdo de áudio
Para o ouvinte americano típico, o aparelho de rádio ainda é o dispositivo mais usado para se consumir conteúdo de áudio. Ele representa cerca da metade do tempo de consumo (47%). Em um importante segundo lugar...
Android dominante e crescente no Brasil é um bom cenário para a ativação do FM nos smartphones
15/06/2018
|
A NAB acompanha as vendas de celular no mercado americano e verifica se os aparelhos têm ou não chip de FM instalado e se estão ou não ativados. Os últimos levantamentos mostraram que cerca da metade...
Alcance do rádio no mercado americano supera vários segmentos de sites web
A Nielsen publicou uma comparação do alcance mensal do rádio com grupos de sites web de diferentes segmentos. No mercado americano, o rádio supera todos os segmentos analisados: buscas, vídeos, notícias, esportes, e-commerce e mídias sociais....
Google aumenta participação no mercado mundial de smart speakers
As vendas do Google Home no mundo cresceram 8 vezes no primeiro trimestre de 2018 comparadas com o mesmo período do ano anterior. Em 2017, o Google Home vendia cerca de 15% das vendas do Echo,...
Ouvintes de podcasts substituem o rádio linear pelo consumo on-demand
No geral, o rádio AM/FM é líder absoluto e responde por 50% do tempo de consumo de conteúdo de áudio no mercado americano. Os podcasts representam uma fatia de apenas 4% do tempo total. Porém, dentre...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.