Busca
Filtros
O Spotify está levando a publicidade interativa um passo a frente, testando dois anúncios "ativados por voz" em seu aplicativo. O primeiro promove o podcast original do Spotify “Stay Free: The Story of the Clash” e...
Os anúncios que rodam em torno de podcasts e músicas no Pandora podem em breve se tornar muito mais interativos. A empresa americana de streaming está se preparando para um beta teste no final deste ano que...
A Claro anunciou na última semana o início das vendas de mais um smartwatch com conexão 4G. Será o Samsung Galaxy Watch. Em meados de 2018, a companhia já havia colocado no mercado o Apple Watch...
De acordo com um estudo recente da Strategy Analytics, a Apple vendeu mais de 22 milhões de smartwatches no mundo em 2018, alcançando 50% de share de mercado. Ela é seguida pela Fitbit e pela Samsung,...
A Samsung anunciou a chegada, ao mercado brasileiro, de três novos wearables: o Galaxy Watch Active, smartwatch esportivo; o Galaxy Fit-e, nova pulseira fitness; e os Galaxy Buds, fones de ouvido sem fio. Eles fazem parte...
Um projeto de lei para aumentar as multas em operações de emissoras de rádio sem licença para até US$ 2 milhões passou recentemente pela primeira etapa de aprovação no congresso americano. A Câmara aprovou por unanimidade...
Divulgado recentemente um estudo do mercado americano de rádio em 2018. Repetindo o ano anterior, a rádio de maior faturamento em 2018 foi a all news WTOP-FM de Washington, DC, do grupo Hubbard Radio. Destacam-se dentre as...
Um pesquisa realizada nos EUA e Canadá, envolvendo cerca de 50 mil ouvintes das bases de contatos de 519 emissoras, avaliou o peso da audiência nos carros. Por ser feita com ouvintes cadastrados nas emissoras participantes,...
Um pesquisa realizada nos EUA e Canadá, envolvendo cerca de 50 mil ouvintes das bases de contatos de 519 emissoras, investigou as plataformas usadas pelos ouvintes para ouvir a sua rádio favorita. Por ser feita com...
Um pesquisa realizada nos EUA e Canadá, envolvendo cerca de 50 mil ouvintes das bases de contatos de 519 emissoras, mostrou as principais razões apontadas por eles para se ouvir rádio. Nas primeiras posições, estão as...
A edição 2019 da pesquisa Infinite Dial, realizada no mercado americano pela Edison Research, avaliou o consumo de conteúdo de áudio nos carros. O rádio AM/FM tradicional continua sendo a principal fonte de conteúdo de áudio nos carros,...
A edição 2019 da pesquisa Infinite Dial, realizada pela Edison Research, mostrou como vem amadurecendo a indústria de streaming de áudio no mercado americano. O crescimento do alcance do conteúdo de áudio via streaming, tanto para a retransmissão online da programação das rádios...
Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios



















