RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Spotify começa a testar anúncios comandados por voz
O Spotify está levando a publicidade interativa um passo a frente, testando dois anúncios "ativados por voz" em seu aplicativo. O primeiro promove o podcast original do Spotify “Stay Free: The Story of the Clash” e...
Pandora se prepara para oferecer anúncios interativos comandados por voz
Os anúncios que rodam em torno de podcasts e músicas no Pandora podem em breve se tornar muito mais interativos. A empresa americana de streaming está se preparando para um beta teste no final deste ano que...
Aumentam as opções de smartwatches com conexão 4G no Brasil
A Claro anunciou na última semana o início das vendas de mais um smartwatch com conexão 4G. Será o Samsung Galaxy Watch. Em meados de 2018, a companhia já havia colocado no mercado o Apple Watch...
Apple domina o mercado mundial de smartwatches
De acordo com um estudo recente da Strategy Analytics, a Apple vendeu mais de 22 milhões de smartwatches no mundo em 2018, alcançando 50% de share de mercado. Ela é seguida pela Fitbit e pela Samsung,...
Samsung lança novos modelos de smartwatch no Brasil
A Samsung anunciou a chegada, ao mercado brasileiro, de três novos wearables: o Galaxy Watch Active, smartwatch esportivo; o Galaxy Fit-e, nova pulseira fitness; e os Galaxy Buds, fones de ouvido sem fio. Eles fazem parte...
Rádio pirata transmite em DAB na Irlanda enquanto EUA sobe limite de multas para US$ 2 milhões
07/05/2019
|
Um projeto de lei para aumentar as multas em operações de emissoras de rádio sem licença para até US$ 2 milhões passou recentemente pela primeira etapa de aprovação no congresso americano. A Câmara aprovou por unanimidade...
All News repetem performance de anos anteriores e estão entre as que mais faturaram em 2018
07/05/2019
|
Divulgado recentemente um estudo do mercado americano de rádio em 2018. Repetindo o ano anterior, a rádio de maior faturamento em 2018 foi a all news WTOP-FM de Washington, DC, do grupo Hubbard Radio. Destacam-se dentre as...
Pesquisa mostra que 1 em cada 5 ouvintes escuta rádio apenas quando está no carro
Um pesquisa realizada nos EUA e Canadá, envolvendo cerca de 50 mil ouvintes das bases de contatos de 519 emissoras, avaliou o peso da audiência nos carros. Por ser feita com ouvintes cadastrados nas emissoras participantes,...
Ouvintes seguem a emissora mas migram do rádio AM/FM tradicional para o streaming
Um pesquisa realizada nos EUA e Canadá, envolvendo cerca de 50 mil ouvintes das bases de contatos de 519 emissoras, investigou as plataformas usadas pelos ouvintes para ouvir a sua rádio favorita. Por ser feita com...
Ouvintes apontam principais razões para se ouvir ou para não se ouvir rádio
02/05/2019
|
Um pesquisa realizada nos EUA e Canadá, envolvendo cerca de 50 mil ouvintes das bases de contatos de 519 emissoras, mostrou as principais razões apontadas por eles para se ouvir rádio. Nas primeiras posições, estão as...
Conteúdo online ganha espaço do rádio AM/FM no carro dos americanos
30/04/2019
|
A edição 2019 da pesquisa Infinite Dial, realizada no mercado americano pela Edison Research, avaliou o consumo de conteúdo de áudio nos carros. O rádio AM/FM tradicional continua sendo a principal fonte de conteúdo de áudio nos carros,...
Cresce o consumo de streaming de áudio nos EUA, inclusive entre os mais idosos
A edição 2019 da pesquisa Infinite Dial, realizada pela Edison Research, mostrou como vem amadurecendo a indústria de streaming de áudio no mercado americano. O crescimento do alcance do conteúdo de áudio via streaming, tanto para a retransmissão online da programação das rádios...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.