Busca
Filtros
O estudo Activate Tech & Media Outlook 2018, patrocinado pelo The Wall Street Journal, estimou que a adoção das caixas inteligentes nos EUA será mais rápida que a de qualquer outro dispositivo eletrônico de consumo (incluindo...
A pesquisa The Smart Audio Report 2018, realizada no mercado americano pela NPR e Edison Research, mostrou explicitamente o processo, que já começou a acontecer por lá, de substituição do aparelho tradicional de rádio AM/FM pelas...
O Pilot, projeto de inovação tecnológica da National Association of Broadcasters (NAB), e a European Broadcasting Union (EBU), em parceria, estão financiando o desenvolvimento de um rádio híbrido controlado por voz. O protótipo foi apresentado na...
Cerca de 7 em cada 10 (71%) proprietários americanos de caixas inteligentes já usaram o dispositivo para ouvir notícias. Destes, cerca de 2 em cada 3 (67%) ouvem 1 ou mais horas de conteúdo noticioso por...
Em relação aos podcasts, os proprietários de caixas inteligentes nos EUA se dividem em três grupos de tamanho semelhante: Cerca de 1/3 (37%) são ouvintes habituais de podcasts (ouvem um ou mais episódios por semana). Outro...
A pesquisa The Smart Audio Report 2018, realizada com proprietários de smart speakers no mercado americano, mostrou que estes dispositivos estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas e ainda contribuem para o...
A NPR (National Public Radio) e a Edison Research divulgaram o estudo The Smart Audio Report 2018, uma pesquisa realizada no mercado americano com proprietários de smart speakers, as caixas acústicas inteligentes com assistentes pessoais virtuais....
O mercado de smartphones na América Latina segue concentrado. Conforme a consultoria IDC, a linha Galaxy J da Samsung foi responsável, sozinha, por 31% das vendas destes aparelhos na região, o que equivale a 47,4 milhões...
A SiriusXM e a Kia Motors America estenderam seu contrato por mais cinco anos. Até 2023, os clientes que comprarem veículos Kia equipados com receptores SiriusXM continuarão ganhando três meses gratuitos de assinatura do serviço All...
A Netflix lançará um canal de rádio, com programação de comédia, para ser transmitido pela plataforma de rádio por assinatura da SiriusXM. É a primeira incursão da empresa de streaming de vídeo em áudio e a...
A pesquisa do Interactive Advertising Bureau (IAB) sobre a publicidade no podcasting, realizada no mercado americano pela PricewaterhouseCoopers (PwC), mostrou os principais segmentos de anunciantes e modelos de comercialização. São destaques: O CPM é o modelo mais comum...
Uma pesquisa do Interactive Advertising Bureau (IAB) realizada pela PricewaterhouseCoopers (PwC) no mercado americano mostrou, como esperado, que os anúncios lidos pelo próprio comunicador são os preferidos nos podcasts. Eles representam cerca de 2 em cada...
Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios