Busca
Filtros
A produção de carros conectados está ganhando escala e deve chegar a 75% dos veículos em 2020. O gráfico a seguir mostra esta projeção ano a ano. [caption id="attachment_5591" align="alignnone" width="780"] Projeção da produção global...
Está ocorrendo uma disputa entre o Spotify e a Apple. Versões novas do aplicativo do Spotify não estão sendo publicadas na Apple Store. Segundo a Apple, a razão é que a nova versão do app...
O estudo "The Total Audience Report - Q1 2016" da Nielsen tabulou o tempo médio diário de consumo para diferentes meios e plataformas nos EUA. Comparando com 2015, o rádio se manteve praticamente estável, a TV apresentou...
Foi anunciada na última semana que a Apple negocia a aquisição do Tidal (ver também: Apple negocia aquisição do Tidal). Aparentemente, pelo menos duas ou três razões poderiam ser apontadas para este movimento da Apple. A primeira...
A Indy 500 aconteceu no dia 29 de maio e uma análise de dados de audiência no dia da corrida revelou que o evento atraiu para o aplicativo NextRadio um número de ouvintes 6,2 vezes...
O Tidal não é financiado por fundos de investimento como o Spotify e nem é parte de grupos multinacionais gigantes como Apple Music, YouTube e Amazon Prime que poderiam ser um apoio para sustentar sua...
Mesmo com a abundância de ofertas gratuitas AM/FM e online, a Sirius XM (a única empresa de rádio por assinatura por satélite nos EUA) registrou um aumento no número de assinantes em 2015, atingindo 29,6 milhões,...
Estudo do Ericsson Consumer Lab sobre wearable (que em tradução livre poderia ser chamado de "vestível") apresentou algumas conclusões interessantes. Sobre a expectativa da evolução dos wearables: 6 em cada 10 usuários de smartphones acreditam que...
O rádio do táxi sempre foi uma vitrine muito disputada pelas rádios. Agora, os serviços de música online entram nesta competição. Há cerca de 1 ano o Spotify lançou uma integração com o Uber. O usuário que...
Uma projeção da Zenith Optimedia para dos investimentos globais de publicidade em 2018, prevê que o crescimento em mobile será disparado o maior. Rádio, TV, Mídia Exterior e Cinema crescem menos mas crescem. Jornais, Revistas e Desktop caem. [caption id="attachment_5543"...
A iHeartMedia anunciou na última semana o lançamento de um marketplace privado de mídia programática para o serviço de streaming da empresa, o iHeartRadio. A plataforma utilizada é da empresa de tecnologia especializada AdsWizz e...
Com uma penetração de 84%, o mercado de celular está próximo da saturação e a ativação de novas linhas nos EUA é muito pequena. A surpresa vem por conta da ativação do serviço em carros conectados que superou...
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios