RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Mídias digitais capturam 1/3 do investimento publicitário no Brasil e mobile fica com 2/3 desta fatia
Em 2018, o investimento publicitário nas mídias digitais no Brasil foi de R$ 16,1 bilhões. Este valor representa 1/3 do total dos investimentos. Desta fatia do investimento destinada ao digital, 2/3 foram direcionados para o mobile....
Vídeos e banners são os principais investimentos publicitários nas mídias digitais no Brasil
Vídeos e banners ainda são os principais investimentos publicitários nas mídias digitais no Brasil. O formato "vídeo" representa 38% do investimento publicitário total. O "display" (banners, rich media, native ads) vem em segundo lugar com 34%...
Facebook e Google capturam metade do investimento publicitário em mídias digitais no Brasil
Cerca de 80% do investimento publicitário na internet é capturado por três grandes canais de compra de mídia: Facebook Self Served (26%), Google AdWords (25%) e um bloco formado por compras diretas e ad networks (28%)....
Estudo da Adobe mostra potencial da publicidade e do comércio eletrônico nas plataformas de voz
A Adobe Digital Insights divulgou uma pesquisa sobre assistentes de voz realizada no mercado americano no ultimo mês. O estudo se baseou em entrevistas online com 1.025 americanos 18+ anos. O requisito para participar da pesquisa...
VoiceSell lança versão beta da sua plataforma de “voice commerce” para websites
A startup VoiceSell anunciou que recebeu recentemente um investimento anjo de US$ 4 milhões. A empresa também anunciou o lançamento da versão beta da sua plataforma que possibilita implementar, em websites, recursos de "voice commerce" -...
Pesquisa mostra como o investimento publicitário é feito no podcasting
17/06/2019
|
A pesquisa IAB-PwC sobre o mercado de podcasting nos EUA apresentou um ótimo raio x de como o investimento publicitário é feito neste setor. A seguir, apresentamos 6 tópicos que mostram como funciona este mercado. 1. Mecanismos de inserção...
81% dos ouvintes de podcasts reagem com ações após ouvir anúncios durante os episódios
17/06/2019
|
Em um post no Spotify For Brands, o serviço de música apresentou alguns dados de uma pesquisa que realizou sobre podcasts. Segundo o Spotify, a sua audiência mensal de ouvintes de podcast cresceu 175% no último ano...
Your Daily Drive: uma “rádio” do Spotify que combina músicas e as últimas notícias
O Spotify está lançando nos EUA a "Your Daily Drive", uma nova playlist que combina o melhor dos talk shows de notícias, incluindo a relevância e a personalidade dos âncoras e comunicadores, com o melhor do...
Podcast Live: uma produção que combina podcasts, o estilo do rádio ao vivo e show com plateia
14/06/2019
|
O Podcast Live é uma iniciativa voltada para a produção de eventos onde podcasters fazem seus programas ao vivo, em edições especiais nas quais podem interagir direto com a sua audiência. Para os fãs, é uma...
Faturamento do podcasting nos EUA deve ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão até 2021
13/06/2019
|
Nesta semana, foi divulgada a edição mais recente do estudo sobre o mercado americano de podcasting patrocinado pelo Interactive Advertising Bureau (IAB) e realizado pela PricewaterhouseCoopers (PwC). Os dados apresentados contemplam os resultados fechados de 2018....
Investimento global em startups de podcasting cresce exponencialmente
13/06/2019
|
A Crunchbase compartilhou seus dados sobre transações no setor de podcasting nos últimos anos. Somando US$ 268,9 milhões até 10/06/2019, o valor de investimentos em startups de podcasting no mundo já ultrapassou neste primeiro semestre o...
Rádio, Músicas e Podcasting com perspectivas de aumento de faturamento até 2023
O The PwC Global Entertainment & Media Outlook 2019-2023 projeta um crescimento no consumo de áudio para os próximos anos. Para o podcasting, o estudo prevê que o faturamento global ultrapasse a marca de US$ 1...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.