RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Plataforma de AI da ElevenLabs é ampliada para oferecer a criação de efeitos sonoros
A ElevenLabs é uma plataforma de IA para a produção de conteúdo de áudio. Agora, a startup está lançando um novo recurso para a criação de efeitos sonoros a partir de prompts de texto, o “text-to-sound”....
Atributos positivos impulsionam a efetividade da publicidade em podcasts
À medida que a publicidade de construção de marca gradualmente substituiu o marketing de resposta direta como a maior parte dos gastos com anúncios em podcasts — de 27% em 2016 para cerca de 61% em...
Crescimento da receita de podcasts desacelerou em 2023 mas volta aos dois dígitos em 2024
27/05/2024
|
Após anos consecutivos de crescimento de dois dígitos, as receitas de publicidade em podcasts cresceram a um ritmo mais lento em 2023, registrando um aumento modesto de 5%, alcançando US$ 1,9 bilhão, de acordo com o...
O rádio é uma importante fonte de notícias locais e rivaliza com o online e outras mídias
Enquanto os americanos recorrem cada vez mais às plataformas digitais para obter notícias locais, muitos consumidores adultos ainda veem valor nos meios de comunicação locais. Isso é o que revela um novo relatório do Pew Research...
Estudo mostra o crescimento da audiência de podcasts nos EUA
20/05/2024
|
A Edison Research divulgou o estudo The Podcast Consumer 2024, uma visão da indústria de podcasts no mercado americano, que incorpora os dados da pesquisa Infinite Dial 2024 (veja mais detalhes aqui) e acrescenta novas informações....
Google vai disponibilizar resultados de busca gerados por inteligência artificial
A busca do Google vai disponibilizar para o público em geral um novo recurso baseado em inteligência artificial, uma aplicação especialmente customizada do modelo Gemini para o Google Search. Com a capacidade de interagir e desenvolver...
Rádio AM/FM lidera o consumo de áudio em smart speakers no mercado americano
18/05/2024
|
A edição mais recente da pesquisa "Share Of Ear", conduzida pela Edison Research, oferece uma nova perspectiva sobre o mercado de áudio e mostra como o rádio AM/FM lidera quando se trata de conteúdo de áudio...
Podcast de jornalismo investigativo ganha o Prêmio Pulitzer na categoria áudio
O Prêmio Pulitzer 2024 de jornalismo por reportagem de áudio foi concedido para a equipe do Invisible Institute e da USG Audio (uma divisão do Universal Studio Group) pela série de sete episódios do podcast “You...
Share of Ear aponta diferenças de comportamento entre ouvintes “heavy” e “light”
A edição mais recente da pesquisa Share Of Ear da Edison Research, mostrou a diferença de comportamento no consumo de áudio entre os ouvintes “heavy”, que gastam quatro horas ou mais por dia com o áudio,...
MídiaClipping Edição 2024 4
Bem-vindo a mais uma edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco....
TechSurvey mostra como os ouvintes de rádio estão digitalizando seus hábitos
A TechSurvey é uma pesquisa anual realizada pela Jacobs Media com ouvintes de rádio. A maioria dos respondentes fazem parte dos bancos de dados das rádios participantes. A edição 2024 da pesquisa contou com mais de...
Áudio digital é o segmento que mais cresce no mercado americano de internet
As receitas publicitárias da internet atingiram um nível recorde no mercado americano em 2023, e o Interactive Advertising Bureau (IAB) afirma que, pelo segundo ano consecutivo, nenhum segmento do mercado cresceu mais rapidamente do que o...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.