Busca
Filtros
O mercado americano de anúncios digitais está se mostrando mais forte em 2024 do que o previsto inicialmente, o que levou o Interactive Advertising Bureau (IAB) a revisar suas projeções de crescimento dos investimentos em publicidade...
A edição mais recente da pesquisa Share of Ear, da Edison Research, mostrou o crescimento do consumo de conteúdo de áudio falado na última década em todas as faixas etárias no mercado americano. Esta categoria inclui...
O estudo Podcast Landscape 2024, da Sounds Profitable, entrevistou 5.071 americanos com 18 anos ou mais e se destaca como o maior estudo de consumo de podcasts publicamente disponível nos EUA. Projetado para fornecer estimativas de...
À medida que o debate sobre a relevância do rádio como ferramenta de descoberta musical continua, uma nova pesquisa está explorando porque pessoas ao redor do mundo continuam a recorrer ao rádio AM/FM para satisfazer suas...
A edição 42 do Data Stories da Kantar IBOPE Media aborda a relação do consumidor com o esporte e o impacto recente dos Jogos Olímpicos de Paris no interesse do brasileiro em modalidades esportivas e na...
A indústria de rádio está prestando mais atenção aos podcasts, de acordo com um novo relatório da Radio Television Digital News Association (RTDNA). Entre as estações pesquisadas, o número médio de podcasts produzidos é de 2,4...
Podcasts são viciantes. Uma vez que as pessoas começam a ouvir podcasts, elas querem cada vez mais conteúdo, preenchendo seus dias e noites com novos episódios. Dados do segundo trimestre deste ano da pesquisa Share of...
À medida que mais publicidade em podcasts e áudio digital é vendida por meio de plataformas programáticas de anúncios, uma preocupação familiar permanece. De acordo com uma nova pesquisa da WARC, questões de segurança e adequação...
O músico e empreendedor will.i.am lançou um recurso na sua plataforma FYI.AI que remete ao poder do rádio, mas é impulsionado por IA. Acessado através do aplicativo FYI.AI para smartphones iPhone e Android, o novo recurso...
Enquanto outros grandes players tentam acompanhar o YouTube no espaço dos podcasts, a Apple replicou seu aplicativo Podcasts como um recurso na web, agora acessível por meio de diversos navegadores em uma ampla gama de dispositivos,...
A Kantar divulgou o estudo Entertainment on Demand (EoD), os seus dados e análises mais recentes sobre o cenário global de streaming de música. O relatório revela um aumento significativo na adoção de serviços de música,...
MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. Bing vai oferecer resultados de buscas...
Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios




















