Busca
Filtros
Em 2018, o investimento publicitário nas mídias digitais no Brasil foi de R$ 16,1 bilhões. Este valor representa 1/3 do total dos investimentos. Desta fatia do investimento destinada ao digital, 2/3 foram direcionados para o mobile....
Vídeos e banners ainda são os principais investimentos publicitários nas mídias digitais no Brasil. O formato "vídeo" representa 38% do investimento publicitário total. O "display" (banners, rich media, native ads) vem em segundo lugar com 34%...
Cerca de 80% do investimento publicitário na internet é capturado por três grandes canais de compra de mídia: Facebook Self Served (26%), Google AdWords (25%) e um bloco formado por compras diretas e ad networks (28%)....
A Adobe Digital Insights divulgou uma pesquisa sobre assistentes de voz realizada no mercado americano no ultimo mês. O estudo se baseou em entrevistas online com 1.025 americanos 18+ anos. O requisito para participar da pesquisa...
A startup VoiceSell anunciou que recebeu recentemente um investimento anjo de US$ 4 milhões. A empresa também anunciou o lançamento da versão beta da sua plataforma que possibilita implementar, em websites, recursos de "voice commerce" -...
A pesquisa IAB-PwC sobre o mercado de podcasting nos EUA apresentou um ótimo raio x de como o investimento publicitário é feito neste setor. A seguir, apresentamos 6 tópicos que mostram como funciona este mercado. 1. Mecanismos de inserção...
Em um post no Spotify For Brands, o serviço de música apresentou alguns dados de uma pesquisa que realizou sobre podcasts. Segundo o Spotify, a sua audiência mensal de ouvintes de podcast cresceu 175% no último ano...
O Spotify está lançando nos EUA a "Your Daily Drive", uma nova playlist que combina o melhor dos talk shows de notícias, incluindo a relevância e a personalidade dos âncoras e comunicadores, com o melhor do...
O Podcast Live é uma iniciativa voltada para a produção de eventos onde podcasters fazem seus programas ao vivo, em edições especiais nas quais podem interagir direto com a sua audiência. Para os fãs, é uma...
Nesta semana, foi divulgada a edição mais recente do estudo sobre o mercado americano de podcasting patrocinado pelo Interactive Advertising Bureau (IAB) e realizado pela PricewaterhouseCoopers (PwC). Os dados apresentados contemplam os resultados fechados de 2018....
A Crunchbase compartilhou seus dados sobre transações no setor de podcasting nos últimos anos. Somando US$ 268,9 milhões até 10/06/2019, o valor de investimentos em startups de podcasting no mundo já ultrapassou neste primeiro semestre o...
O The PwC Global Entertainment & Media Outlook 2019-2023 projeta um crescimento no consumo de áudio para os próximos anos. Para o podcasting, o estudo prevê que o faturamento global ultrapasse a marca de US$ 1...
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios