Busca
Filtros
Em 2023, a Nielsen divulgou a notícia de que o público total do rádio AM/FM havia ultrapassado o da televisão pela primeira vez na história. Agora, um ano depois, a vantagem, que era de 3%, subiu...
Os concursos de podcasts da NPR são uma forma de despertar o interesse dos estudantes tanto pelo consumo como pela produção de conteúdo de áudio. Enquanto a edição deste ano do concurso de podcasts para alunos...
O clipping da indústria do conteúdo de áudio Esta é a segunda edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio....
De acordo com o estudo anual de benchmarking realizado pela Borrell Associates para o Radio Advertising Bureau, no mercado americano, a receita do rádio com o digital cresceu 6,8% em 2023, atingindo US$ 1,9 bilhão e...
O novo desenvolvimento experimental da Adobe Research está prestes a mudar a forma como as pessoas criam e editam áudio e música personalizados. Uma ferramenta de geração e edição de música com IA generativa em estágio...
A AdsWizz, empresa de tecnologia de publicidade em áudio, está adicionando um recurso de voz sintética, gerada por inteligência artificial, à sua plataforma programática AudioGo. A plataforma oferece um conjunto de vozes e tem opções para...
A MIDiA Research divulgou o seu estudo sobre o market share dos serviços de música por assinatura para o terceiro trimestre de 2023. O trimestre fechou com 713,4 milhões de assinantes de música globalmente, um aumento...
A AudioStack é uma startup que oferece uma plataforma, baseada em inteligência artificial, capaz de produzir conteúdo de áudio em larga escala, com qualidade de estúdio e em tempo real. Em questão de minutos, um profissional...
A Triton Digital divulgou o relatório do seu estudo anual sobre o mercado americano de podcasts - U.S. Podcast Report 2023. O relatório destaca o aumento do número de ouvintes mensais de podcasts, com um crescimento...
Uma das muitas questões respondidas pelo estudo Share of Ear, da Edison Research, é o percentual de tempo diário dedicado a ouvir cada fonte de conteúdo de áudio. Os resultados da última edição da pesquisa, com...
A rede americana NPR (National Public Radio) está promovendo a sexta edição do seu concurso “Student Podcast Challenge”, desafiando estudantes dos ensinos fundamental e médio a produzirem podcasts. Os jurados escolherão vencedores em três categorias: quarto...
A plataforma da empresa AMA (A Million Ads), cria spots de forma dinâmica, combinando diferentes trechos pré-gravados, para produzir versões personalizadas para cada ouvinte. Serviços de streaming como iHeartRadio, Spotify, Pandora e Acast veiculam estes spots....
Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios