Busca
Filtros
O clipping da indústria do conteúdo de áudio Esta é a segunda edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio....
De acordo com o estudo anual de benchmarking realizado pela Borrell Associates para o Radio Advertising Bureau, no mercado americano, a receita do rádio com o digital cresceu 6,8% em 2023, atingindo US$ 1,9 bilhão e...
O novo desenvolvimento experimental da Adobe Research está prestes a mudar a forma como as pessoas criam e editam áudio e música personalizados. Uma ferramenta de geração e edição de música com IA generativa em estágio...
A AdsWizz, empresa de tecnologia de publicidade em áudio, está adicionando um recurso de voz sintética, gerada por inteligência artificial, à sua plataforma programática AudioGo. A plataforma oferece um conjunto de vozes e tem opções para...
A MIDiA Research divulgou o seu estudo sobre o market share dos serviços de música por assinatura para o terceiro trimestre de 2023. O trimestre fechou com 713,4 milhões de assinantes de música globalmente, um aumento...
A AudioStack é uma startup que oferece uma plataforma, baseada em inteligência artificial, capaz de produzir conteúdo de áudio em larga escala, com qualidade de estúdio e em tempo real. Em questão de minutos, um profissional...
A Triton Digital divulgou o relatório do seu estudo anual sobre o mercado americano de podcasts - U.S. Podcast Report 2023. O relatório destaca o aumento do número de ouvintes mensais de podcasts, com um crescimento...
Uma das muitas questões respondidas pelo estudo Share of Ear, da Edison Research, é o percentual de tempo diário dedicado a ouvir cada fonte de conteúdo de áudio. Os resultados da última edição da pesquisa, com...
A rede americana NPR (National Public Radio) está promovendo a sexta edição do seu concurso “Student Podcast Challenge”, desafiando estudantes dos ensinos fundamental e médio a produzirem podcasts. Os jurados escolherão vencedores em três categorias: quarto...
A plataforma da empresa AMA (A Million Ads), cria spots de forma dinâmica, combinando diferentes trechos pré-gravados, para produzir versões personalizadas para cada ouvinte. Serviços de streaming como iHeartRadio, Spotify, Pandora e Acast veiculam estes spots....
O YouTube agora suporta diretamente feeds RSS, marcando uma mudança do Google Podcasts para um processo mais simplificado para os criadores compartilharem seus podcasts no YouTube de forma automática. Esta integração conecta o YouTube à lista...
O Spotify tem cerca de 375 mil audiobooks em seu catálogo, dos quais cerca de 200 mil foram disponibilizados gratuitamente para os assinantes premium nos EUA, Reino Unido e Austrália. O anúncio da nova modalidade de...
Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios