RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Festivais e streaming impulsionam o consumo de músicas em Smart TVs no Brasil
Dados recentes da Samsung Ads, a unidade de negócios de publicidade em Smart TVs da Samsung Electronics, indicam um consumo significativo de música em suas plataformas, especialmente durante eventos como o Lollapalooza e o Rock in...
Radio World anuncia os melhores produtos lançados no NAB Show 2025
Como já é tradição, a Radio World anunciou os vencedores do prêmio Best of Show no NAB Show 2025. A seleção é feita pelos editores da revista e seleciona os produtos mais relevantes lançados durante a...
Rádio: uma oportunidade para alcançar consumidores de alto poder aquisitivo
No cenário tradicional da publicidade de marcas luxo, é comum vermos marcas de alto padrão investindo principalmente em mídias impressas sofisticadas e canais de TV segmentados, com o objetivo de atingir um público com interesses específicos,...
Nova versão do RadioDNS integra o rádio tradicional e aplicativos no carro
A RadioDNS participou do NAB Show 2025 demonstrando como é possível tornar a transição entre o rádio tradicional e os aplicativos das emissoras “absolutamente perfeita” no carro conectado. ​RadioDNS - É uma organização sem fins lucrativos...
Spotify faz acordo para publicar audiolivros narrados pela IA da plataforma da ElevenLabs
O Spotify acaba de dar mais um passo na expansão do seu ecossistema de audiolivros: a partir de agora, conteúdos narrados por inteligência artificial usando a tecnologia da ElevenLabs poderão ser distribuídos na plataforma por meio...
Mídia Clipping 2025 4
O Mídia Clipping é um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. Publicidade global em...
Podcasters destacados trocaram downloads por recall nas medições de audiência
Os rankings de podcasts têm tido uma aparência diferente nos últimos meses, já que duas das maiores editoras e redes desapareceram. Wondery e SiriusXM não aparecem mais nos rankings da Podtrac ou da Triton Digital das...
Publicidade em podcasts segue com taxa de crescimento de dois dígitos
A Magellan AI, empresa especializada em inteligência de publicidade em podcasts, divulgou seu relatório de referência para o quarto trimestre de 2024. O estudo analisou dados de mais de 50.000 podcasts nos EUA, Canadá, Reino Unido,...
Estudo: os principais fatores que impulsionam a performance da publicidade em podcasts
A Podscribe realizou recentemente um webinar para apresentar a nova edição do estudo Podcast Advertising Performance Benchmark referente ao quarto trimestre de 2024. O estudo analisou mais de 64.000 campanhas de podcasts, abrangendo um período de...
Áudio programático segue em crescimento com recursos aprimorados pela tecnologia
O recém-lançado estudo "The State of Audio Adtech Report 2025", da empresa de áudio programático AdsWizz, explora o crescimento e a inovação da publicidade em áudio digital. O relatório destaca como o áudio engaja significativamente os consumidores,...
TechSurvey 2025 revela os desafios e perspectivas do rádio na ótica dos ouvintes
A Jacobs Media apresentou os resultados da TechSurvey 2025, a 21ª edição de uma série de pesquisas anuais sobre o uso de tecnologia e comportamentos dos ouvintes de rádio. O objetivo principal da pesquisa é fornecer insights...
Webinar da Ferncast discute tecnologias de streaming para rádios
Em um webinar recente, a Ferncast GmbH explorou as tecnologias modernas de streaming para rádios, abordando formatos como IceCast, HLS e DASH. Especialistas da Ferncast discutiram protocolos essenciais, codificação de alta qualidade como xHE-AAC e Dolby Atmos, e casos...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.