RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Workshop Rádio Digital discute o cenário brasileiro e o futuro da radiodifusão sonora
No dia 22 de janeiro, a ZYDIGITAL promoveu o Workshop Rádio Digital, um evento que reuniu proponentes de tecnologia e lideranças do setor para discutir o presente e o futuro do rádio no Brasil. O workshop...
DAB, DRM e HD Radio: a evolução das tecnologias de rádio digital
O Workshop Rádio Digital, realizado em 22 de janeiro pela ZYDIGITAL, contou com a participação dos três principais proponentes de tecnologia para a digitalização do rádio. Durante a live do workshop, cada proponente apresentou uma visão...
Pesquisa indica que anúncios mais curtos podem ser mais eficazes nos podcasts
Os podcasts não têm as secundagens padronizadas de anúncios como o rádio ou a televisão e, com as leituras ao vivo, alguns anúncios ultrapassaram os limites de vários minutos. Agora, a Veritonic patrocinou uma pesquisa com...
Consumo de podcasts em vídeo continua em alta e YouTube segue liderando
26/01/2025
|
O estudo “Podcast Download - Fall 2024”, da Cumulus Media e Signal Hill Insights, é a edição mais recente desta série de pesquisas sobre o consumo de podcasts no mercado americano. Ele se baseia em uma...
Edison Research destaca seus principais insights no último ano
A Edison Research realiza diversas pesquisas, no mercado americano, com foco no consumo de conteúdo de áudio e mídias em geral. E como muitas dessas pesquisas são realizadas periodicamente - algumas já são realizadas há mais...
Mercado global de publicidade: áudio digital em ascensão, áudio tradicional em retração
Em 2024, o mercado publicitário global experimentou um crescimento significativo, impulsionado por eventos cíclicos como eleições (EUA) e Olimpíadas, além da expansão contínua dos formatos digitais. No entanto, dentro desse cenário dinâmico, as plataformas de áudio...
Cupom é uma solução antiga para um problema novo da publicidade digital
19/01/2025
|
O IAB Tech Lab lançou a versão preliminar do documento “ID-Less Solutions Guidance”,  com diretrizes sobre como anunciantes e editores devem se adaptar às crescentes limitações dos identificadores tradicionais, como cookies de terceiros e IDs baseados...
Mercado global de publicidade segue em crescimento e Brasil se destaca
A Dentsu divulgou o seu relatório "Global Ad Spend Forecasts December 2024" com as previsões para os gastos globais com publicidade em 2024 e 2025. O trabalho detalha as tendências em diferentes regiões e meios de...
Dentsu: os papeis da IA, storytelling e qualidade na era algorítmica da mídia
O relatório "The Year Of Impact - 2025 Media Trends" da Dentsu apresenta uma previsão das principais tendências em mídia para 2025 e identifica um cenário em rápida evolução, impulsionado por algoritmos sofisticados que moldam a...
Música representa cerca de três quartos do tempo de consumo de conteúdo de áudio
A pesquisa trimestral Share Of Ear, da Edison Research, é um levantamento dos hábitos de consumo de conteúdo em áudio no mercado americano. Segundo a Edison, embora os podcasts e outras fontes de áudio falado recebam...
Fugatto: Nvidia lança modelo de IA que pode inventar novos sons
A inteligência artificial tem transformado diversos setores e a área de áudio e música não é exceção. Um exemplo inovador é o Fugatto, um modelo avançado criado pela Nvidia, que promete mudar a forma como sons...
WARC sugere como quebrar as barreiras do investimento de publicidade em áudio
O estudo “Breaking down the barriers behind the Audio investment gap” da WARC e Audacy analisou a disparidade entre o consumo e o investimento em publicidade em áudio nos EUA. A pesquisa descobriu que, apesar do alto...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.