RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

O rádio é uma importante fonte de notícias locais e rivaliza com o online e outras mídias
Enquanto os americanos recorrem cada vez mais às plataformas digitais para obter notícias locais, muitos consumidores adultos ainda veem valor nos meios de comunicação locais. Isso é o que revela um novo relatório do Pew Research...
Estudo mostra o crescimento da audiência de podcasts nos EUA
20/05/2024
|
A Edison Research divulgou o estudo The Podcast Consumer 2024, uma visão da indústria de podcasts no mercado americano, que incorpora os dados da pesquisa Infinite Dial 2024 (veja mais detalhes aqui) e acrescenta novas informações....
Google vai disponibilizar resultados de busca gerados por inteligência artificial
A busca do Google vai disponibilizar para o público em geral um novo recurso baseado em inteligência artificial, uma aplicação especialmente customizada do modelo Gemini para o Google Search. Com a capacidade de interagir e desenvolver...
Rádio AM/FM lidera o consumo de áudio em smart speakers no mercado americano
18/05/2024
|
A edição mais recente da pesquisa "Share Of Ear", conduzida pela Edison Research, oferece uma nova perspectiva sobre o mercado de áudio e mostra como o rádio AM/FM lidera quando se trata de conteúdo de áudio...
Podcast de jornalismo investigativo ganha o Prêmio Pulitzer na categoria áudio
O Prêmio Pulitzer 2024 de jornalismo por reportagem de áudio foi concedido para a equipe do Invisible Institute e da USG Audio (uma divisão do Universal Studio Group) pela série de sete episódios do podcast “You...
Share of Ear aponta diferenças de comportamento entre ouvintes “heavy” e “light”
A edição mais recente da pesquisa Share Of Ear da Edison Research, mostrou a diferença de comportamento no consumo de áudio entre os ouvintes “heavy”, que gastam quatro horas ou mais por dia com o áudio,...
MídiaClipping Edição 2024 4
Bem-vindo a mais uma edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco....
TechSurvey mostra como os ouvintes de rádio estão digitalizando seus hábitos
A TechSurvey é uma pesquisa anual realizada pela Jacobs Media com ouvintes de rádio. A maioria dos respondentes fazem parte dos bancos de dados das rádios participantes. A edição 2024 da pesquisa contou com mais de...
Áudio digital é o segmento que mais cresce no mercado americano de internet
As receitas publicitárias da internet atingiram um nível recorde no mercado americano em 2023, e o Interactive Advertising Bureau (IAB) afirma que, pelo segundo ano consecutivo, nenhum segmento do mercado cresceu mais rapidamente do que o...
Podcasts dublados com inteligência artificial estão chegando para o grande público
A inteligência artificial tem a possibilidade de abrir os podcasts para novos mercados, graças à sua capacidade de gerar traduções. Enquanto muitas empresas estão atualmente testando como fazer isso funcionar tanto para criadores quanto para ouvintes,...
Investimento em publicidade digital no Brasil cresceu 8% no último ano
A pesquisa Digital AdSpend 2023, desenvolvida pelo IAB Brasil em parceria com a Kantar IBOPE Media, mapeou os principais investimentos na publicidade online realizados no Brasil em 2023. Os dados mostram como a internet influencia a...
Fãs de esportes consomem cerca de 44% a mais de conteúdo de áudio do que a média
Os fãs de esportes consomem quase seis horas e meia de conteúdo de áudio diariamente, cerca de duas horas (44%) a mais do que  o consumidor médio de áudio americano. Esta é apenas uma manchete de...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.