Busca
Filtros
O Consórcio DRM (www.drm.org) e o ATSC, Advanced Television Systems Committee (www.atsc.org), assinaram um acordo de parceria institucional mútua. Este acordo garante ao DRM e ao ATSC direitos iguais e acesso recíproco por ambas as organizações....
A pesquisa trimestral Share Of Ear, da Edison Research, é uma referência para se acompanhar os hábitos de consumo de conteúdo de áudio das pessoas com 13 anos ou mais nos EUA. Dentre os dados pesquisados,...
A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) divulgou recentemente o estudo “A Força do Meio Rádio em Santa Catarina”, uma pesquisa com 1.500 entrevistados, com 15 anos ou mais, moradores em cidades de...
O estudo “No Ar - A força do rádio no Rio de Janeiro - Um raio-x do ouvinte do estado” do MidiaCom Rio de Janeiro analisa o consumo de rádio no estado, focando no perfil do ouvinte e...
O NotebookLM da Google foi desenvolvido para ajudar o usuário a entender informações complexas. Quando ele carrega suas fontes, o NotebookLM instantaneamente “se torna um especialista”, fundamentando suas respostas no material fornecido, com citações e trechos...
Um número crescente de empresas de rádio está experimentando o uso de inteligência artificial, mas a emissora alemã Antenne Deutschland se destacou em meados de 2023 ao lançar uma estação de rádio via streaming completamente programada...
Fundada em 2005, a Podtrac é uma empresa americana de medição e análise de audiência de podcasts certificada pelo IAB. A sua medição é utilizada por milhares de podcasts e editores de destaque e é compatível...
A empresa de tecnologia de marketing Claritas e a empresa de produção de áudio por IA AudioStack anunciaram uma parceria estratégica para revolucionar o marketing de áudio impulsionado por IA. Esta colaboração visa combinar a experiência...
Novos dados do Morning Consult mostram que, em todas as gerações, a proporção de adultos nos EUA que afirmam preferir ouvir podcasts com vídeo cresceu consideravelmente nos últimos anos. Hoje, 42% dos adultos nos EUA preferem...
A publicidade está sendo reinventada enquanto os avanços tecnológicos e a IA estão transformando todos os aspectos do setor. Para se manter competitivo nessa evolução, mudanças incrementais não são mais suficientes — os profissionais de marketing...
MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. Os hábitos do ouvinte de rádio...
A Hit Radio AI é uma estação de rádio online que se destaca por transmitir música gerada inteiramente por inteligência artificial. Localizada em Washington, EUA, a estação oferece uma programação diversificada que inclui gêneros como pop, rock, dance e Top 40. A...
Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios




















