RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

GUIA RÁDIO: como criar um mídia kit com dados de cobertura georreferenciados
Um dos itens mais importantes do mídia kit é a informação da abrangência da rádio, uma informação que poderá ser decisiva para fechar a venda com o anunciante. O público servido pela rádio vai além da...
O rádio é um elemento essencial entre os usuários de outras mídias
10/06/2024
|
O consumo de mídia está em constante evolução. Seja adotando novas tecnologias, descobrindo novos conteúdos ou fazendo mudanças no estilo de vida, os consumidores têm amplas oportunidades para se inclinarem para uma nova fonte de mídia...
Autenticidade não é o atributo mais desejado no marketing de influência
O marketing de influência está mudando devido às novas expectativas dos consumidores, comportamentos de compra complexos e um novo senso de autenticidade. O estudo "Relatório de Marketing de Influência 2024" da Sprout Social destaca essas tendências....
Consumo de notícias no rádio e na tv é forte para fugir da desinformação
A radiodifusão tradicional continua a desempenhar um papel preponderante na informação do público. De acordo com uma nova pesquisa realizada para a Free Press, mais de três quartos (77%) dos americanos usam rádio e televisão pelo...
MídiaClipping Edição 2024 5
Bem-vindo a mais uma edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco....
O efeito multiplicador do rádio para o marketing de performance
Um estudo da Radiocentre, entidade que reúne as rádios comerciais do Reino Unido, avaliou a performance de campanhas no rádio através da análise de atribuição. Técnicas de atribuição de anúncios em rádio, geralmente, avaliam o incremento...
Publicidade em áudio está migrando do rádio tradicional para o digital
As recentes apresentações dos resultados financeiros dos principais grupos americanos de rádio aos seus acionistas, agora no primeiro trimestre, mostraram que os radiodifusores tradicionais não podem mais ignorar o digital. Agora, uma nova projeção corrobora este...
Horizon Media implementa modelo de atribuição para medir performance de anúncios de áudio
Uma nova opção de análise de campanha em áudio para anunciantes deve dar ao rádio e ao áudio digital uma posição melhor na mesa de negociação do planejamento de mídia. A Horizon Next, a divisão de...
WTOP-FM mantém o primeiro lugar como a rádio com maior faturamento em 2023 nos EUA
A BIA Advisory Services divulgou o "Investing in Radio 2024, 1ª Edição" com a lista das emissoras americanas de maior faturamento. A WTOP-FM, em Washington, DC, emissora News do grupo Hubbard Radio, mais uma vez, ocupou...
Plataforma de AI da ElevenLabs é ampliada para oferecer a criação de efeitos sonoros
A ElevenLabs é uma plataforma de IA para a produção de conteúdo de áudio. Agora, a startup está lançando um novo recurso para a criação de efeitos sonoros a partir de prompts de texto, o “text-to-sound”....
Atributos positivos impulsionam a efetividade da publicidade em podcasts
À medida que a publicidade de construção de marca gradualmente substituiu o marketing de resposta direta como a maior parte dos gastos com anúncios em podcasts — de 27% em 2016 para cerca de 61% em...
Crescimento da receita de podcasts desacelerou em 2023 mas volta aos dois dígitos em 2024
27/05/2024
|
Após anos consecutivos de crescimento de dois dígitos, as receitas de publicidade em podcasts cresceram a um ritmo mais lento em 2023, registrando um aumento modesto de 5%, alcançando US$ 1,9 bilhão, de acordo com o...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.