RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Geração Z ainda está sintonizada no rádio apesar do crescimento do streaming
A Geração Z cresceu com mais opções de entretenimento do que qualquer geração anterior, dando ao rádio AM/FM mais concorrência do que nunca. No entanto, os temores de que as crianças não estão mais ouvindo rádio...
Canadá: como um ano de bloqueio em redes sociais afetou os veículos de notícias
19/08/2024
|
Em junho de 2023, o governo canadense aprovou a Lei de Notícias Online, que exige que grandes plataformas digitais, como Google e Meta, negociem e paguem por conteúdos de notícias canadenses. Enquanto o Google chegou a...
DAB é a plataforma mais popular para se ouvir rádio no Reino Unido
O OfCom, órgão de regulação das comunicações, publicou o relatório Media Nations UK 2024 com dados da indústria do conteúdo de áudio - rádio, streaming e podcasts - no Reino Unido. As informações são mais uma...
Investimento de publicidade em podcasts continua em crescimento
Após as incertezas de 2023, o podcasting está experimentando um boom publicitário, de acordo com a mais recente análise de tendências de publicidade em podcasts da Magellan AI. Marcado por um aumento de 22% ano a...
Novo modo avançado do ChatGPT é um super assistente de voz
O novo modo avançado de voz do ChatGPT da OpenAI está sendo disponibilizado para alguns assinantes do ChatGPT Plus. Apresentado no evento de lançamento do GPT-4o em maio, foi criticado por soar como Scarlett Johansson e...
Consumo de conteúdo de áudio mudou na última década e on-demand teve crescimento
A Edison Research está celebrando dez anos da sua pesquisa Share of Ear que investiga os hábitos de consumo de conteúdo de áudio do público americano. Nesta última década, a pesquisa avaliou periodicamente a quantidade de...
SiriusXM lança plano gratuito suportado por anúncios para carros
A SiriusXM anunciou uma mudança radical no modelo de assinaturas da empresa que pode revolucionar a disputa pela atenção dos ouvintes nos carros. Na tentativa de ganhar terreno contra a concorrência do AM/FM e do streaming,...
SiriusXM: com queda na base de assinantes e crescimento fraco empresa aposta em podcasts e publicidade
Mesmo com a campanha de rebranding em larga escala, a SiriusXM registrou mais um trimestre de perda de assinantes. Neste segundo trimestre de 2024, houve uma queda de 100.000 assinantes pagos - devido a maior rotatividade...
Mídia Clipping 2024 7
Bem-vindo a mais uma edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco....
GUIA RÁDIO: Novos dados sobre beneficiários de planos de saúde para apoiar decisões de mídia
O GUIA RÁDIO ampliou a sua base de dados com informações sobre os beneficiários de planos de saúde nas áreas de cobertura das emissoras. Na página de “Economia” de cada rádio, são mostrados indicadores deste segmento...
O público feminino de esportes é uma oportunidade para o rádio
Um estudo da Edison Research mostrou como as mulheres são também fãs de esportes. A pesquisa foi realizada no último trimestre de 2023 e entrevistou 1.502 americanas com 13 anos ou mais. As mulheres entrevistadas deveriam...
O crescimento do rádio será impulsionado pelas vendas de propriedades digitais
O mercado de rádio americano não é igual ao brasileiro mas serve como referência e fonte de aprendizado. Em um webinar recente da Marketron, com a participação da BIA Advisory Services, dois dos aspectos discutidos merecem...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.