RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Ebook: Rádio, Áudio Sintético e Inteligência Artificial
A inteligência artificial está transformando a produção de áudio de maneira profunda e irreversível. Do rádio tradicional aos podcasts, passando pela publicidade e dublagem, novas tecnologias estão tornando a criação de conteúdo de áudio mais acessível,...
Cumulus lança manual de melhores práticas criativas para publicidade em áudio
16/02/2025
|
A Cumulus Media lançou um manual de melhores práticas criativas com foco na publicidade em áudio. As recomendações se basearam em estudos de diversas empresas líderes em medição de efetividade de marketing. A mensagem principal é...
Estudo faz recomendações para a publicidade no rádio com o mercado global em expansão
O estudo "Radio Advertising Global Market Opportunities and Strategies to 2033", da ResearchAndMarkets, mostra que o mercado global de publicidade no rádio atingiu a marca de US$ 26 bilhões em 2023 e deve crescer para US$...
LG Radio+ disponibilizará rádios e podcasts nas smart TVs da companhia
A LG Electronics (LG) lançou o LG Radio+, seu novo serviço de streaming de áudio gratuito suportado por anúncios, agora disponível em Smart TVs LG com webOS 6.0 e superior. Esse novo serviço permite que os...
Dublagem automática no YouTube pode impulsionar a globalização de podcasts
Os podcasters têm agora uma nova maneira para alcançar pessoas que falam outros idiomas caso produzam seus episódios em vídeo. O YouTube está lançando um novo recurso de dublagem automática que detectará automaticamente o idioma de...
Produção de podcasts continua em alta em um mercado mais maduro
09/02/2025
|
O número de novos podcasts lançados em 2024 marcou mais um ano em queda. Foi o menor número desde 2017 e cerca de um quinto do pico atingindo em 2020 durante a pandemia. De acordo com...
BIA aponta tendências da publicidade local para 2025
O cenário da publicidade local está passando por uma transformação significativa, e 2025 marca um ponto de virada importante. Para as rádios, será fundamental estar atento às novas tendências e oportunidades. O futuro da publicidade local...
Mídia Clipping 2025 1
MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. Workshop Rádio Digital discute o cenário...
Rádio entrega a maior parte do áudio consumido de notícias e esportes
A Edison Research divulgou mais um insight baseado na Share Of Ear, pesquisa que mede o número de horas de consumo de conteúdo de áudio em um dia. A base é o público americano e a...
iHeart: Novo aplicativo traz navegação mais amigável com funcionalidades tradicionais do rádio de carro
Anunciado como a "atualização de produto mais significativa" desde o seu relançamento em 2011, o iHeartRadio revelou o lançamento do seu aplicativo móvel de próxima geração, trazendo a facilidade e simplicidade da experiência tradicional do rádio...
Podcasts em vídeo são assistidos na televisão da sala de estar
O ano passado poderá ser lembrado como o momento em que os vídeos de podcasts se tornaram mainstream. Embora muitas pessoas os utilizem apenas como mais uma forma de acessar o áudio de um programa, dados...
Inteligência artificial domina a CES 2025: uma nova era para a tecnologia e a sociedade
A Consumer Electronics Show (CES) de 2025 marcou uma virada significativa na indústria da tecnologia, com a inteligência artificial (IA) assumindo o protagonismo, em detrimento do hardware. A feira em Las Vegas não só exibiu gadgets...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.