RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Oito dos grandes grupos de rádio dos EUA estão oferecendo mídia programática pela Katz
  Oito dos grandes grupos de rádio americanos estão agora oferecendo o seu inventário premium através do Expressway, a plataforma de mídia programática da Katz desenvolvida com tecnologia da Jelli. Alpha Media, Beasley Media Group, CBS...
Viewability: existem banners não vistos, mas não existem spots não ouvidos
23/05/2017
|
Um problema dos banners é que muitos são impressos nas páginas dos sites mas sequer chegam a ser vistos. Um estudo da comScore mostrou que, no primeiro trimestre deste ano, o percentual de visibilidade de banners...
VoiceLabs lança ad network para a plataforma de voz da Alexa
22/05/2017
|
  A VoiceLabs anunciou que está lançando o Sponsored Messages, uma "ad network" voltada para a plataforma de voz da Alexa (assistente pessoal da Amazon residente na caixa amplificada inteligente Echo). O sistema da VoiceLabs irá...
Google Home anuncia entrada em novos países e abertura da plataforma para terceiros
22/05/2017
|
  Na conferência anual da Google para desenvolvedores, realizada nesta última semana, a companhia anunciou novidades para o Google Home (a sua caixa amplificada inteligente) e o Google Assistant (a sua plataforma de assistente pessoal comandado...
Alexa já tem mais de 10 mil apps de voz nos EUA
22/05/2017
|
Segundo o estudo "The 2017 Voice Report" da VoiceLabs, nos EUA, o número de apps de voz ("skills" na terminologia da Amazon) para a plataforma Alexa já ultrapassou a marca de 10 mil. Ao todo, somando EUA,...
Linhas fixas estão diminuindo e domicílios americanos só com celular já são a maioria
18/05/2017
|
A onipresença do celular tornou as linhas telefônicas fixas menos relevantes. Nos EUA, o número de domicílios com uma linha fixa vem caindo ao longo dos últimos anos. No caminho inverso, o número de domicílios que...
NextRadio deve lançar modo streaming-only para smartphones sem FM
  Em uma conferência com investidores nesta última semana, Jeff Smulyan, presidente da Emmis Communications, proprietária da plataforma de rádio híbrido NextRadio, anunciou que o app terá um novo modo de operação com recepção apenas de...
Podtrac registra crescimento anual de 31% na audiência dos podcasts mais populares
16/05/2017
|
  Em mais um exemplo do momento de crescimento do podcasting, a Podtrac, empresa que mede a audiência dos podcasts mais populares no mercado americano, divulgou os seus dados referentes ao mês de abril. Os 10...
Otto Radio oferece novos filtros temáticos para rádios personalizadas
  O Otto Radio é um serviço de rádio online que oferece uma programação personalizada composta por notícias e podcasts, selecionados a partir de categorias e palavras-chave informadas pelo ouvinte. Agora, o serviço começou a oferecer...
AdsWizz anuncia publicidade interativa por voz para rádio na plataforma da Alexa
  A AdsWizz, uma companhia que oferece tecnologias de comercialização no ambiente digital e opera um market place de publicidade programática, anunciou na última semana que está desenvolvendo a integração do seu sistema com a plataforma...
Uso de caixas inteligentes com assistentes virtuais deve crescer cerca de 130% neste ano
12/05/2017
|
  Embora ainda longe de ser um dispositivo adotado em larga escala, o número de americanos que usará, pelo menos uma vez ao mês, caixas acústicas inteligentes com assistente pessoal e comandos de voz deve crescer...
Ouvintes apontam razões para ouvir e para não ouvir rádio
11/05/2017
|
A Jacobs Media realiza anualmente uma pesquisa com ouvintes de rádio. Neste ano, foram ouvidos mais de 51 mil ouvintes que faziam parte do cadastro de 321 emissoras nos EUA e no Canadá. Uma das questões...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.