Busca
Filtros
O Spotify tem boas notícias para os criadores de podcast. A empresa compartilhou alguns dados sobre os ganhos dos criadores no primeiro mês do Spotify Partner Program, revelando um cenário promissor para muitos. Segundo o Spotify,...
Antes do surgimento dos serviços de streaming pagos, a única maneira de aproveitar uma experiência de áudio “sem anúncios” era ouvindo CDs ou fitas cassete. Com o tempo, tornou-se cada vez mais fácil para os consumidores...
A inteligência artificial generativa deixou de ser uma promessa distante para se tornar uma realidade cada vez mais presente no dia a dia do marketing. Uma pesquisa recente da MartechTribe, envolvendo 283 profissionais da área, incluindo...
A WorldDAB divulgou novos dados que destacam o crescimento do seu padrão de rádio digital DAB+. Em seu mais recente infográfico, a WorldDAB informa que as vendas de dispositivos estão se aproximando de 150 milhões, “com...
À medida que o consumo de áudio continua evoluindo, uma coisa permanece clara: o rádio é o líder do áudio. Novos dados globais divulgados pela World Radio Alliance (WRA) e pela egta, a organização internacional que...
A audiência de podcasts continua crescendo, assim como o investimento publicitário no meio. A WARC Media prevê que os gastos globais com anúncios em podcasts ultrapassarão US$ 5 bilhões em 2025, um aumento de 7,9% em...
O Mídia Clipping é um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. Guia Rádio: o...
O mais recente relatório anual de benchmarking digital do RAB e Borrell Associates revela que as receitas digitais da indústria de rádio no mercado americano atingiram um novo recorde e alcançaram US$ 2,1 bilhões no ano...
O "Guia de Uso da Inteligência Artificial na Publicidade Digital" é uma publicação recente do IAB Brasil que explora a integração da IA no marketing, desde os fundamentos e suas aplicações práticas na criação de conteúdo (textos, imagens, vídeos,...
A inteligência artificial deixou de ser ficção científica para se tornar uma realidade onipresente, transformando indústrias em ritmo acelerado. Nas indústrias de mídia e criativas, a chegada da IA generativa gerou um debate acalorado. Para alguns,...
O Spotify anunciou seus resultados do quarto trimestre de 2024 e do fechamento do ano, revelando um forte crescimento em várias áreas. A empresa celebrou seu primeiro ano completo de lucratividade, superando as expectativas em diversas...
A The Infinite Dial é a pesquisa mais antiga dos EUA sobre comportamento do consumidor de mídia digital, realizada anualmente desde 1998. O estudo fornece indicadores essenciais sobre o uso de streaming de áudio, podcasts, rádio,...
Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios