RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Mídia Clipping 2025 7
Mídia Clipping é um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. Consumo de notícias continua...
Fizz FM: uma campanha e uma rádio produzidas integralmente por IA
A Slice Soda decidiu inovar. Para marcar o retorno do clássico refrigerante sabor Cherry Cola e ativar sua campanha de verão nos Estados Unidos, a marca apostou em uma ideia incomum: criar uma estação de rádio...
Panorama da publicidade brasileira mostra crescimento do mercado e receptividade do público
O relatório "Inside Advertising: Os principais movimentos da indústria publicitária em 2024" da Kantar IBOPE Media, divulgado recentemente na edição 46 do "Data Stories", oferece uma visão abrangente sobre o cenário da publicidade brasileira em 2024....
iHeartPodcasts lança programas traduzidos por IA para o português e mais cinco idiomas
Cerca de um quarto do público do iHeartPodcasts está fora dos Estados Unidos e, com o poder da inteligência artificial, a empresa está fazendo um novo movimento para falar com muitos desses ouvintes em sua língua...
Podcasts quebram barreiras assumindo o papel de transmissões ao vivo de notícias
O futuro do podcasting na cobertura de notícias de última hora está se delineando, como demonstram os episódios especiais lançados no fim de semana após a ação militar dos EUA no Irã. Dados da produtora britânica...
O áudio ainda domina o consumo de podcasts mesmo com o avanço do vídeo
20/07/2025
|
Os resultados da mais recente edição de um estudo anual com consumidores semanais de podcasts mostram que o áudio continua sendo o principal modo de consumo, mesmo com o crescimento da popularidade dos podcasts em vídeo....
Publicidade em podcasts têm o dobro do impacto do streaming
A publicidade em áudio continua gerando impacto incremental nas campanhas, com um novo estudo da Podscribe revelando que os podcasts entregam mais que o dobro do retorno sobre o investimento publicitário em comparação com anúncios em...
Estudo recomenda ferramentas de IA econômicas para podcasts em vídeo
A carga de trabalho é uma das questões que os podcasters devem considerar ao decidir se vão expandir seus programas para o formato em vídeo. O estudo Navigating the Video Podcast Boom, da The Podglomerate e...
Wondercraft lança modelo de conversação para geração de diálogos realistas com IA
O estúdio criativo de áudio com inteligência artificial Wondercraft lançou o “Convo Mode” (uma referência a conversação), uma expansão da sua plataforma que permite aos usuários escreverem e produzir conversas fluidas e realistas entre várias vozes...
Atenção e confiança: os pilares da publicidade em podcasts
Em um cenário publicitário cada vez mais fragmentado, as marcas enfrentam o desafio não apenas de alcançar o público, mas de realmente capturar sua atenção e conquistar sua confiança. O estudo “The Advertising Landscape – June...
Rádio mantém relevância e impacto nos carros conectados
Embora o rádio talvez não tenha mais a audiência cativa que tinha dentro dos carros, ele ainda supera todos os outros concorrentes de áudio quando se trata de alcance e, mais importante, de impacto. Mesmo com...
Consumo de notícias continua migrando da mídia tradicional para o digital
06/07/2025
|
O Instituto Reuters para o Estudo do Jornalismo divulgou a edição 2025 do relatório Digital News Report 2025 que apresenta um extenso panorama sobre os hábitos de consumo de notícias em escala global. A pesquisa, uma...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.