Busca
Filtros
Mídia Clipping é um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. Consumo de notícias continua...
A Slice Soda decidiu inovar. Para marcar o retorno do clássico refrigerante sabor Cherry Cola e ativar sua campanha de verão nos Estados Unidos, a marca apostou em uma ideia incomum: criar uma estação de rádio...
O relatório "Inside Advertising: Os principais movimentos da indústria publicitária em 2024" da Kantar IBOPE Media, divulgado recentemente na edição 46 do "Data Stories", oferece uma visão abrangente sobre o cenário da publicidade brasileira em 2024....
Cerca de um quarto do público do iHeartPodcasts está fora dos Estados Unidos e, com o poder da inteligência artificial, a empresa está fazendo um novo movimento para falar com muitos desses ouvintes em sua língua...
O futuro do podcasting na cobertura de notícias de última hora está se delineando, como demonstram os episódios especiais lançados no fim de semana após a ação militar dos EUA no Irã. Dados da produtora britânica...
Os resultados da mais recente edição de um estudo anual com consumidores semanais de podcasts mostram que o áudio continua sendo o principal modo de consumo, mesmo com o crescimento da popularidade dos podcasts em vídeo....
A publicidade em áudio continua gerando impacto incremental nas campanhas, com um novo estudo da Podscribe revelando que os podcasts entregam mais que o dobro do retorno sobre o investimento publicitário em comparação com anúncios em...
A carga de trabalho é uma das questões que os podcasters devem considerar ao decidir se vão expandir seus programas para o formato em vídeo. O estudo Navigating the Video Podcast Boom, da The Podglomerate e...
O estúdio criativo de áudio com inteligência artificial Wondercraft lançou o “Convo Mode” (uma referência a conversação), uma expansão da sua plataforma que permite aos usuários escreverem e produzir conversas fluidas e realistas entre várias vozes...
Em um cenário publicitário cada vez mais fragmentado, as marcas enfrentam o desafio não apenas de alcançar o público, mas de realmente capturar sua atenção e conquistar sua confiança. O estudo “The Advertising Landscape – June...
Embora o rádio talvez não tenha mais a audiência cativa que tinha dentro dos carros, ele ainda supera todos os outros concorrentes de áudio quando se trata de alcance e, mais importante, de impacto. Mesmo com...
O Instituto Reuters para o Estudo do Jornalismo divulgou a edição 2025 do relatório Digital News Report 2025 que apresenta um extenso panorama sobre os hábitos de consumo de notícias em escala global. A pesquisa, uma...
Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios




















