Busca
Filtros
MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. Workshop Rádio Digital discute o cenário...
A Edison Research divulgou mais um insight baseado na Share Of Ear, pesquisa que mede o número de horas de consumo de conteúdo de áudio em um dia. A base é o público americano e a...
Anunciado como a "atualização de produto mais significativa" desde o seu relançamento em 2011, o iHeartRadio revelou o lançamento do seu aplicativo móvel de próxima geração, trazendo a facilidade e simplicidade da experiência tradicional do rádio...
O ano passado poderá ser lembrado como o momento em que os vídeos de podcasts se tornaram mainstream. Embora muitas pessoas os utilizem apenas como mais uma forma de acessar o áudio de um programa, dados...
A Consumer Electronics Show (CES) de 2025 marcou uma virada significativa na indústria da tecnologia, com a inteligência artificial (IA) assumindo o protagonismo, em detrimento do hardware. A feira em Las Vegas não só exibiu gadgets...
No dia 22 de janeiro, a ZYDIGITAL promoveu o Workshop Rádio Digital, um evento que reuniu proponentes de tecnologia e lideranças do setor para discutir o presente e o futuro do rádio no Brasil. O workshop...
O Workshop Rádio Digital, realizado em 22 de janeiro pela ZYDIGITAL, contou com a participação dos três principais proponentes de tecnologia para a digitalização do rádio. Durante a live do workshop, cada proponente apresentou uma visão...
Os podcasts não têm as secundagens padronizadas de anúncios como o rádio ou a televisão e, com as leituras ao vivo, alguns anúncios ultrapassaram os limites de vários minutos. Agora, a Veritonic patrocinou uma pesquisa com...
O estudo “Podcast Download - Fall 2024”, da Cumulus Media e Signal Hill Insights, é a edição mais recente desta série de pesquisas sobre o consumo de podcasts no mercado americano. Ele se baseia em uma...
A Edison Research realiza diversas pesquisas, no mercado americano, com foco no consumo de conteúdo de áudio e mídias em geral. E como muitas dessas pesquisas são realizadas periodicamente - algumas já são realizadas há mais...
Em 2024, o mercado publicitário global experimentou um crescimento significativo, impulsionado por eventos cíclicos como eleições (EUA) e Olimpíadas, além da expansão contínua dos formatos digitais. No entanto, dentro desse cenário dinâmico, as plataformas de áudio...
O IAB Tech Lab lançou a versão preliminar do documento “ID-Less Solutions Guidance”, com diretrizes sobre como anunciantes e editores devem se adaptar às crescentes limitações dos identificadores tradicionais, como cookies de terceiros e IDs baseados...
Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios