Busca
Filtros
A Edison Research divulgou o estudo The Podcast Consumer 2024, uma visão da indústria de podcasts no mercado americano, que incorpora os dados da pesquisa Infinite Dial 2024 (veja mais detalhes aqui) e acrescenta novas informações....
A busca do Google vai disponibilizar para o público em geral um novo recurso baseado em inteligência artificial, uma aplicação especialmente customizada do modelo Gemini para o Google Search. Com a capacidade de interagir e desenvolver...
A edição mais recente da pesquisa "Share Of Ear", conduzida pela Edison Research, oferece uma nova perspectiva sobre o mercado de áudio e mostra como o rádio AM/FM lidera quando se trata de conteúdo de áudio...
O Prêmio Pulitzer 2024 de jornalismo por reportagem de áudio foi concedido para a equipe do Invisible Institute e da USG Audio (uma divisão do Universal Studio Group) pela série de sete episódios do podcast “You...
A edição mais recente da pesquisa Share Of Ear da Edison Research, mostrou a diferença de comportamento no consumo de áudio entre os ouvintes “heavy”, que gastam quatro horas ou mais por dia com o áudio,...
Bem-vindo a mais uma edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco....
A TechSurvey é uma pesquisa anual realizada pela Jacobs Media com ouvintes de rádio. A maioria dos respondentes fazem parte dos bancos de dados das rádios participantes. A edição 2024 da pesquisa contou com mais de...
As receitas publicitárias da internet atingiram um nível recorde no mercado americano em 2023, e o Interactive Advertising Bureau (IAB) afirma que, pelo segundo ano consecutivo, nenhum segmento do mercado cresceu mais rapidamente do que o...
A inteligência artificial tem a possibilidade de abrir os podcasts para novos mercados, graças à sua capacidade de gerar traduções. Enquanto muitas empresas estão atualmente testando como fazer isso funcionar tanto para criadores quanto para ouvintes,...
A pesquisa Digital AdSpend 2023, desenvolvida pelo IAB Brasil em parceria com a Kantar IBOPE Media, mapeou os principais investimentos na publicidade online realizados no Brasil em 2023. Os dados mostram como a internet influencia a...
Os fãs de esportes consomem quase seis horas e meia de conteúdo de áudio diariamente, cerca de duas horas (44%) a mais do que o consumidor médio de áudio americano. Esta é apenas uma manchete de...
Um post no NAB Amplify discute as aplicações de IA no rádio e fornece uma boa fotografia dos usos da tecnologia no momento. Os locutores virtuais com vozes sintéticas de IA se destacam. Eles já estão...
Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios




















