RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Nova interface de usuário do Spotify chega ao Brasil com músicas e podcasts
Assinantes premium do Spotify passaram a contar com uma nova interface que oferece uma usabilidade muito melhor. Músicas e podcasts foram colocados lado a lado e, agora, um simples toque ou swipe é suficiente para alternar...
Apple, Spotify e um grande número de apps disputam o mercado de distribuição de podcasts
24/06/2019
|
Apple, Spotify e uma infinidade de apps disputam o mercado de distribuição de podcasts. Segundo o Libsyn, um dos principais serviços de hosting de podcasts, a Apple continua a ser o principal canal de distribuição de...
Podcasts: 10% estão acima da marca de 3,2 mil downloads por episódio
24/06/2019
|
Um levantamento periódico do Libsyn, um dos principais serviços de hosting de podcasts, acompanha a performance dos episódios segundo o número de downloads. Os números a seguir referem-se aos episódios publicados no mês de abril 2019....
Alcance do rádio nos EUA é o maior dentre todas as mídias
21/06/2019
|
A pesquisa Audio Today June 2019, da Nielsen, mostrou que o rádio ainda é a mídia de maior alcance nos EUA e atinge semanalmente 92% dos americanos 18+ anos. Na faixa etária 35-49 anos este percentual...
Americanos ouvem mais o rádio quando estão fora de casa
Pesquisa da Nielsen nos EUA mostra que o americano ouve mais rádio quando não está em casa. É perfil diferente do brasileiro. O carro, ainda não totalmente atingido pela super exposição do conteúdo online, é o local...
Novo relatório do WorldDAB mostra o status da evolução do rádio digital na Europa
O WorldDAB publicou um novo relatório mostrando o status da evolução do rádio digital DAB na Europa, Ásia e Oceania. Em termos de políticas de adoção da tecnologia, destacamos os seguintes pontos: A Noruega completou o...
Spotify lança recurso de targeting de publicidade baseado em categorias de podcasts
O Spotify vem investindo fortemente em podcasting. Este movimento inclui a aquisição de empresas como Gimlet Media, Anchor e Parcast, a construção de uma biblioteca de podcasts exclusivos e o lançamento de um novo layout do...
Mídias digitais capturam 1/3 do investimento publicitário no Brasil e mobile fica com 2/3 desta fatia
Em 2018, o investimento publicitário nas mídias digitais no Brasil foi de R$ 16,1 bilhões. Este valor representa 1/3 do total dos investimentos. Desta fatia do investimento destinada ao digital, 2/3 foram direcionados para o mobile....
Vídeos e banners são os principais investimentos publicitários nas mídias digitais no Brasil
Vídeos e banners ainda são os principais investimentos publicitários nas mídias digitais no Brasil. O formato "vídeo" representa 38% do investimento publicitário total. O "display" (banners, rich media, native ads) vem em segundo lugar com 34%...
Facebook e Google capturam metade do investimento publicitário em mídias digitais no Brasil
Cerca de 80% do investimento publicitário na internet é capturado por três grandes canais de compra de mídia: Facebook Self Served (26%), Google AdWords (25%) e um bloco formado por compras diretas e ad networks (28%)....
Estudo da Adobe mostra potencial da publicidade e do comércio eletrônico nas plataformas de voz
A Adobe Digital Insights divulgou uma pesquisa sobre assistentes de voz realizada no mercado americano no ultimo mês. O estudo se baseou em entrevistas online com 1.025 americanos 18+ anos. O requisito para participar da pesquisa...
VoiceSell lança versão beta da sua plataforma de “voice commerce” para websites
A startup VoiceSell anunciou que recebeu recentemente um investimento anjo de US$ 4 milhões. A empresa também anunciou o lançamento da versão beta da sua plataforma que possibilita implementar, em websites, recursos de "voice commerce" -...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.