RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Áudio programático segue em crescimento com recursos aprimorados pela tecnologia
O recém-lançado estudo "The State of Audio Adtech Report 2025", da empresa de áudio programático AdsWizz, explora o crescimento e a inovação da publicidade em áudio digital. O relatório destaca como o áudio engaja significativamente os consumidores,...
TechSurvey 2025 revela os desafios e perspectivas do rádio na ótica dos ouvintes
A Jacobs Media apresentou os resultados da TechSurvey 2025, a 21ª edição de uma série de pesquisas anuais sobre o uso de tecnologia e comportamentos dos ouvintes de rádio. O objetivo principal da pesquisa é fornecer insights...
Webinar da Ferncast discute tecnologias de streaming para rádios
Em um webinar recente, a Ferncast GmbH explorou as tecnologias modernas de streaming para rádios, abordando formatos como IceCast, HLS e DASH. Especialistas da Ferncast discutiram protocolos essenciais, codificação de alta qualidade como xHE-AAC e Dolby Atmos, e casos...
Spotify revela números animadores para criadores de podcasts
O Spotify tem boas notícias para os criadores de podcast. A empresa compartilhou alguns dados sobre os ganhos dos criadores no primeiro mês do Spotify Partner Program, revelando um cenário promissor para muitos. Segundo o Spotify,...
Áudio suportado por anúncios tem um share maior do que o sem publicidade
Antes do surgimento dos serviços de streaming pagos, a única maneira de aproveitar uma experiência de áudio “sem anúncios” era ouvindo CDs ou fitas cassete. Com o tempo, tornou-se cada vez mais fácil para os consumidores...
Pesquisa aponta as 50 aplicações da IA generativa mais utilizadas no marketing
A inteligência artificial generativa deixou de ser uma promessa distante para se tornar uma realidade cada vez mais presente no dia a dia do marketing. Uma pesquisa recente da MartechTribe, envolvendo 283 profissionais da área, incluindo...
Receptores de rádio digital DAB se aproximam de 150 milhões no mundo
13/04/2025
|
A WorldDAB divulgou novos dados que destacam o crescimento do seu padrão de rádio digital DAB+. Em seu mais recente infográfico, a WorldDAB informa que as vendas de dispositivos estão se aproximando de 150 milhões, “com...
World Radio Alliance: estudo comprova a liderança global do rádio
À medida que o consumo de áudio continua evoluindo, uma coisa permanece clara: o rádio é o líder do áudio. Novos dados globais divulgados pela World Radio Alliance (WRA) e pela egta, a organização internacional que...
Publicidade global em podcasts deve ultrapassar US$ 5 bilhões em 2025
A audiência de podcasts continua crescendo, assim como o investimento publicitário no meio. A WARC Media prevê que os gastos globais com anúncios em podcasts ultrapassarão US$ 5 bilhões em 2025, um aumento de 7,9% em...
Mídia Clipping 2025 3
O Mídia Clipping é um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. Guia Rádio: o...
Receita do rádio com o digital atinge novo recorde nos EUA
O mais recente relatório anual de benchmarking digital do RAB e Borrell Associates revela que as receitas digitais da indústria de rádio no mercado americano atingiram um novo recorde e alcançaram US$ 2,1 bilhões no ano...
Projeto piloto: essencial para integrar a IA na operação das empresas
O "Guia de Uso da Inteligência Artificial na Publicidade Digital" é uma publicação recente do IAB Brasil que explora a integração da IA no marketing, desde os fundamentos e suas aplicações práticas na criação de conteúdo (textos, imagens, vídeos,...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.