RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Ouvintes de podcasts trocam o rádio pelo consumo on-demand dos episódios
16/05/2019
|
A pesquisa Share Of Ear, realizada trimestralmente no mercado americano pela Edison Research, avalia o tempo gasto pelos ouvintes consumindo cada uma das diferentes fonte de conteúdo de áudio. A última edição voltou a mostrar que...
Ouvintes habituais de podcasts escutam cerca de 7 episódios por semana
16/05/2019
|
A pesquisa The Podcast Consumer 2019 investigou o número de episódios que eram ouvidos pelos entrevistados. Os resultados mostraram que, no mercado americano, cerca 1 em cada 5 dos entrevistados ouvia podcasts semanalmente e outros 32%...
Rádio perde participação no tempo de consumo de áudio dos ouvintes
Segundo a pesquisa Share Of Ear, realizada trimestralmente no mercado americano pela Edison Research desde 2014, o rádio AM/FM perdeu participação no tempo de consumo de áudio dos ouvintes americanos com 13+ anos. De 2014 para...
Estudo do CPqD propõe novas relações de proteção para FM que facilitariam o processo de migração
14/05/2019
|
Em palestra no SET Sudeste 2019, Marcus Manhães, consultor técnico e pesquisador sênior da Fundação CPqD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), apresentou os resultados dos testes de laboratório realizados para reavaliar as relações de...
SiriusXM continua com resultados positivos após a aquisição do Pandora
A compra do Pandora se refletiu nos resultados da SiriusXM, operadora de serviço de rádio por satélite, por assinatura, nos EUA. Por um lado, fez crescer em 27% o faturamento da companhia neste primeiro trimestre em...
Ouvintes e não-ouvintes indicam suas razões para ouvir ou não podcasts
13/05/2019
|
O estudo Podcast Consumer 2019, realizado no mercado americano, investigou os pontos fortes e fracos da audiência de podcasts na perspectiva dos ouvintes. Dentre os entrevistados que disseram ouvir ao menos um episódio por mês, a pesquisa...
Temas preferidos de podcasts são bem diversos
13/05/2019
|
O interesse dos ouvintes americanos de podcasts se divide entre múltiplos temas, na verdade, nichos de assuntos. Abaixo, os temas de interesse indicados por aqueles que ouvem podcast pelo menos uma vez por mês.    ...
Cerca de 1 em cada 5 americanos ouve podcasts habitualmente e os números são crescentes
10/05/2019
|
A edição 2019 da pesquisa Infinite Dial 2019 atualizou as suas séries históricas sobre o consumo de podcasts no mercado americano. Colocamos 4 diferentes situações em um mesmo gráfico para mostrar como é consistente e, mais recentemente, como...
Ouvintes de podcasts aumentaram o volume de consumo em relação ao último ano
10/05/2019
|
O estudo The Podcast Consumer 2019, realizado no mercado americano pela Edison Research, mostrou que o volume de podcasts consumidos pelos ouvintes aumentou em relação ao ano anterior. Quanto mais habitual é o ouvinte, maior é...
Spotify começa a testar anúncios comandados por voz
O Spotify está levando a publicidade interativa um passo a frente, testando dois anúncios "ativados por voz" em seu aplicativo. O primeiro promove o podcast original do Spotify “Stay Free: The Story of the Clash” e...
Pandora se prepara para oferecer anúncios interativos comandados por voz
Os anúncios que rodam em torno de podcasts e músicas no Pandora podem em breve se tornar muito mais interativos. A empresa americana de streaming está se preparando para um beta teste no final deste ano que...
Aumentam as opções de smartwatches com conexão 4G no Brasil
A Claro anunciou na última semana o início das vendas de mais um smartwatch com conexão 4G. Será o Samsung Galaxy Watch. Em meados de 2018, a companhia já havia colocado no mercado o Apple Watch...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.