RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Otto Radio oferece novos filtros temáticos para rádios personalizadas
  O Otto Radio é um serviço de rádio online que oferece uma programação personalizada composta por notícias e podcasts, selecionados a partir de categorias e palavras-chave informadas pelo ouvinte. Agora, o serviço começou a oferecer...
AdsWizz anuncia publicidade interativa por voz para rádio na plataforma da Alexa
  A AdsWizz, uma companhia que oferece tecnologias de comercialização no ambiente digital e opera um market place de publicidade programática, anunciou na última semana que está desenvolvendo a integração do seu sistema com a plataforma...
Uso de caixas inteligentes com assistentes virtuais deve crescer cerca de 130% neste ano
12/05/2017
|
  Embora ainda longe de ser um dispositivo adotado em larga escala, o número de americanos que usará, pelo menos uma vez ao mês, caixas acústicas inteligentes com assistente pessoal e comandos de voz deve crescer...
Ouvintes apontam razões para ouvir e para não ouvir rádio
11/05/2017
|
A Jacobs Media realiza anualmente uma pesquisa com ouvintes de rádio. Neste ano, foram ouvidos mais de 51 mil ouvintes que faziam parte do cadastro de 321 emissoras nos EUA e no Canadá. Uma das questões...
Venda de tablets no mundo continua em declínio
11/05/2017
|
A venda de tablets no mundo continua caindo. No primeiro trimestre deste ano ela foi 8,3% menor que no mesmo período do ano anterior. É o décimo trimestre seguido de queda nas vendas.   [caption id="attachment_8123"...
TagStation divulga números do NextRadio e do FM no celular no mercado americano
10/05/2017
|
  Paul Brenner, presidente da TagStation, proprietária da plataforma de rádio híbrido NextRadio, divulgou na última NAB o status do projeto e alguns números sobre a ativação da recepção de FM em smartphones no mercado americano....
Programação de rádio britânica é produzida integralmente pelo público
  Uma nova rádio entrou no ar no Reino Unido, a Upload Radio. A emissora transmite em DAB e online e tem como característica uma programação inteiramente produzida pelo público. Qualquer pessoa pode fazer o upload...
Jovem Pan disponibiliza inventário digital na plataforma programática da Audio.ad
  A Jovem Pan fez uma parceria para disponibilizar seu inventário digital pela plataforma de mídia programática da Audio.ad. Pelo acordo, os anunciantes da Jovem Pan poderão também acessar a Tail.digital para obter dados de segmentação...
Como fazer para um podcast ser encontrado na web
09/05/2017
|
  Segundo o estudo da Bridge Ratings sobre melhores práticas para o podcasting, divulgado agora no final de abril, uma das barreiras para se ter um crescimento mais rápido do setor é a dificuldade que o...
Consumo de mídia no mercado americano ultrapassa 12 horas por dia
Um estudo da eMarketer mostrou que o consumo médio diário de mídia é de 12:07 h. Neste total, o tempo para a realização de tarefas simultâneas foi contado mais de uma vez. Por exemplo, se o...
Apps seguem dominando o tempo de uso no mobile
08/05/2017
|
O tempo de uso de apps é crescente e segue superando, de longe, o de uso de browsers. No smartphone, o share dos apps é de 89,2%. Nos tablets, com telas maiores e que permitem navegar...
Sirius XM: faturamento e base de assinantes continuam crescendo
  A Sirius XM divulgou os resultados do primeiro trimestre de 2017. Comparando com o mesmo trimestre do ano anterior, o seu faturamento cresceu 8% e chegou a US$ 1,3 bilhão. O resultado líquido foi de US$ 207 milhões....

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.