Busca
Filtros
O Apple Music, 18 meses após o seu lançamento, ultrapassou a marca de 20 milhões de assinantes. Em comparação, o Spotify, que não tinha a base de um bilhão de iPhones para ajudar quando foi lançado...
Uma pesquisa da Activate no mercado americano mostrou que a indústria da música deve faturar US$ 3,6 bilhões com streaming em 2016. As assinaturas dos serviços on-demand representam 67% deste total e as receitas com publicidade...
Um encontro agora em novembro, promovido pelo RDS Forum, reuniu cerca de 40 profissionais do setor para discutir a evolução do padrão RDS2. O novo padrão é uma evolução do RDS e acrescenta três novas subportadoras...
O relatório "The Communications Market: Digital Radio Report" da OfCom, publicado na última semana, apresenta dados do crescimento da base de receptores de rádio digital DAB no Reino Unido. A audiência e a base de receptores...
Apenas um mês após o seu lançamento nos EUA, o Amazon Music Unlimited foi lançado (14/nov) em três mercados chave na Europa: Reino Unido, Alemanha e Áustria. Os preços praticados são equivalentes aos do Spotify...
O Conselho Diretor da Anatel aprovou a realização de consulta pública, pelo prazo de 30 dias, de proposta de resolução para revogação de 36 normas e regulamentos técnicos de certificação de produtos para telecomunicações devido...
Similar às parcerias do Spotify e do Pandora, agora foi a vez do Otto Radio. O serviço de programação personalizada news e talk integrou o seu app ao Uber. Ao abrir o Otto Radio após...
O Otto Radio é um app que combina notícias e podcasts para gerar uma programação 100% personalizada. O ouvinte seleciona os temas de seu interesse e define um tempo desejado de programação, por exemplo, o...
Em reunião com radiodifusores na ABERT na última semana, o ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, reiterou que o desligamento do sinal analógico das emissoras de TV em São Paulo "seguirá o...
O iHeartRadio lançou ontem a versão beta do seu serviço de música on-demand por assinatura. O novo serviço nasce incorporado à uma plataforma que já transmite mais de 850 emissoras de rádio e possui mais de...
O Napster, serviço de streaming de música, está apostando na parceria com operadoras de telecom para ganhar mercado na América Latina. A estratégia é criar ofertas de zero-rating, na qual os usuários do serviço não pagam...
O uso de mecanismos de ad blocking na Alemanha pode estar diminuindo segundo dados da Bundesverband Digitale Wirtschaft, organização que reúne companhias com atividades de marketing digital. De acordo com levantamento realizado junto aos membros da...
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios