RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Ebook: Introdução à Inteligência Artificial
A ZYDIGITAL está disponibiilzando um novo ebook, um trabalho que apresenta os principais conceitos e termos usados no contexto da inteligência artificial. É uma visão sintética, didática e executiva daquilo que é essencial saber. Um guia...
MídiaClipping Edição 2024 1
Rádio, Podcasts e Streaming Esta é a primeira edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming...
Adthos utiliza a IA para criar e produzir anúncios de áudio a partir de uma imagem
A Adthos é uma empresa que oferece uma plataforma de produção de conteúdo de áudio baseada em inteligência artificial. Com tecnologias de voz, recursos de conversão texto-fala (text-to-speech) e outras tecnologias de IA, a Adthos se...
Produção de spots baseada em inteligência artificial apresenta os primeiros resultados
A Futuri, desenvovedora do AudioAI (antigo RadioGPT), apresentou a sua experiência com os primeiros seis meses de operação da sua plataforma SpotOn, uma plataforma baseada em inteligência artificial que cria e produz spots para rádio e...
Estratégias para as rádios alavancarem o faturamento com o digital
Pequisas recentes no mercado americano mostraram que 22% do faturamento das rádios vem da publicidade no digital [1] e que cerca de 1 em cada 3 clientes das emissoras investem também nas propriedades digitais [2]. Este...
Open.AI lança a GPT Store, a loja de aplicativos do ChatGPT
A OpenAI, no final do ano passado, disponibilizou recursos para a criação de versões personalizadas do ChatGPT, os chamados GPTs. Qualquer pessoa, mesmo sem conhecer programação, pode construir o seu próprio GPT e depois compartilhar essa...
Ebook: Rádio, Mídia Sintética e Inteligência Artificial
A inteligência artificial é o assunto top no mundo. Com implicações ainda não totalmente conhecidas, nas diversas áreas da atividade humana, o momento é de incerteza, agitação e ansiedade. E tudo isso é ainda potencializado pela...
Guia Rádio: o guia de mídia B2B do conteúdo de áudio está no ar
Está no ar o Guia Rádio, o guia de mídia do conteúdo de áudio. Uma plataforma desenvolvida pela ZYDIGITAL para ser um instrumento de geração de negócios, um hub B2B aproximando veículos, agências e anunciantes. Para...
Triton e Amazon se unem para oferecer plataforma de anúncios de áudio interativos
Anúncios de áudio interativos que permitem aos ouvintes solicitar mais informações e realizar outras ações agora estão disponíveis para mais editores e anunciantes de áudio, graças a um acordo entre a Triton Digital e a Amazon...
CES 2024: novas tecnologias sobem a barra da experiência dentro do carro
Os automóveis tornaram-se centrais na CES e a edição deste ano revelou novas tecnologias que sinalizam uma mudança na experiência dentro do carro. Com ênfase na personalização e na customização, estas novidades estavam presentes em equipamentos...
Alcance do áudio continua forte, inclusive com os mais jovens
Dos programas da manhã do rádio aos podcasts, a Edison Research diz que o áudio ainda desempenha um papel importante nos habitos de consumo diários de mídia. Ela afirma que o áudio com suporte de anúncios...
Estudo analisa tendências no uso de apps e mostra o crescimento do TikTok e da IA
Mais pessoas estão gastando mais dinheiro em aplicativos, ao mesmo tempo em que os usuários também estão dedicando mais tempo às redes sociais, mesmo que não estejam postando tantas atualizações por si mesmos. Essas são algumas...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.