RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Plataforma de áudio de will.i.am lança rádio interativo baseado em IA
O músico e empreendedor will.i.am lançou um recurso na sua plataforma FYI.AI que remete ao poder do rádio, mas é impulsionado por IA. Acessado através do aplicativo FYI.AI para smartphones iPhone e Android, o novo recurso...
Apple expande o acesso a podcasts para navegadores da web
09/09/2024
|
Enquanto outros grandes players tentam acompanhar o YouTube no espaço dos podcasts, a Apple replicou seu aplicativo Podcasts como um recurso na web, agora acessível por meio de diversos navegadores em uma ampla gama de dispositivos,...
Serviços de música estão em crescimento e são impulsionados por podcasts e audiobooks
A Kantar divulgou o estudo Entertainment on Demand (EoD), os seus dados e análises mais recentes sobre o cenário global de streaming de música. O relatório revela um aumento significativo na adoção de serviços de música,...
Mídia Clipping 2024 8
MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. Bing vai oferecer resultados de buscas...
Dados da Kantar mostram a força do rádio e o potencial da publicidade em áudio
Abrindo o painel “Rádio, Internet e Podcasts – Uma Ponte para o Futuro” do SET Expo 2024, Giovana Alcântara, Diretora de Desenvolvimento de Negócios Regionais da Kantar IBOPE Media, apresentou dados sobre o consumo de conteúdo...
Estudo alerta para a carga excessiva de anúncios em podcasts
A carga de anúncios em podcasts aumentou 39% entre 2021 e 2024, de acordo com um novo estudo da Podscribe e da agência de anúncios de áudio Oxford Road. Ele aponta que os 50 principais programas no...
Posicionamento ruim de anúncios em podcasts diminui a performance para as marcas
Anúncios que são muito curtos, empilhados ou repetidos várias vezes não são apenas uma frustração para os anunciantes e ouvintes. Uma análise da plataforma de atribuição e verificação de publicidade Podscribe revela que esses erros de...
Índice de atenção da publicidade no rádio supera mídias sociais e proporciona mais eficiência que TV
Todos os dias, os vendedores de rádio enfrentam uma lista cada vez maior de plataformas de mídia digital na luta por verbas de publicidade. No entanto, à medida que as marcas deslocam suas verbas para as...
Consumo de áudio nos carros está voltando aos patamares históricos e rádio é dominante
Após os anos de pandemia e a volta gradual ao trabalho presencial, o americano foi aos poucos retomando a sua rotina diária de deslocamentos que depende, principalmente,  do carro. E, com isto, aumentou também o tempo...
Descoberta de músicas tem novos paradigmas na era do streaming
O rádio sempre foi a fonte mais importante para as pessoas descobrirem novas músicas, porém, a realidade mudou com a disseminação dos serviços de streaming e até mesmo a influência dos vídeo games atuais. A Edison...
Streaming e receitas diversificadas alavancam o crescimento da indústria da música
26/08/2024
|
A década de 2020 tem sido positiva para a indústria de publicação musical, com crescimento contínuo das receitas, melhora nas taxas de royalties de streaming e aumento de investimentos em catálogos. Em 2023, as receitas globais...
Nielsen: análise da audiência do rádio por formato mostra o total e o streaming não correlacionados
O estudo trimestral The Record, conduzido pela Nielsen em conjunto com a Edison Research, avalia as tendências do consumo de conteúdo de áudio pelo público americano. A edição do segundo trimestre de 2024 deste estudo mostrou...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.