Busca
Filtros
Pequisas recentes no mercado americano mostraram que 22% do faturamento das rádios vem da publicidade no digital [1] e que cerca de 1 em cada 3 clientes das emissoras investem também nas propriedades digitais [2]. Este...
A OpenAI, no final do ano passado, disponibilizou recursos para a criação de versões personalizadas do ChatGPT, os chamados GPTs. Qualquer pessoa, mesmo sem conhecer programação, pode construir o seu próprio GPT e depois compartilhar essa...
A inteligência artificial é o assunto top no mundo. Com implicações ainda não totalmente conhecidas, nas diversas áreas da atividade humana, o momento é de incerteza, agitação e ansiedade. E tudo isso é ainda potencializado pela...
Está no ar o Guia Rádio, o guia de mídia do conteúdo de áudio. Uma plataforma desenvolvida pela ZYDIGITAL para ser um instrumento de geração de negócios, um hub B2B aproximando veículos, agências e anunciantes. Para...
Anúncios de áudio interativos que permitem aos ouvintes solicitar mais informações e realizar outras ações agora estão disponíveis para mais editores e anunciantes de áudio, graças a um acordo entre a Triton Digital e a Amazon...
Os automóveis tornaram-se centrais na CES e a edição deste ano revelou novas tecnologias que sinalizam uma mudança na experiência dentro do carro. Com ênfase na personalização e na customização, estas novidades estavam presentes em equipamentos...
Dos programas da manhã do rádio aos podcasts, a Edison Research diz que o áudio ainda desempenha um papel importante nos habitos de consumo diários de mídia. Ela afirma que o áudio com suporte de anúncios...
Mais pessoas estão gastando mais dinheiro em aplicativos, ao mesmo tempo em que os usuários também estão dedicando mais tempo às redes sociais, mesmo que não estejam postando tantas atualizações por si mesmos. Essas são algumas...
Foi publicada no Diário Oficial da União de terça-feira (16) a Lei nº 14.812/2024, que altera o Decreto-Lei nº 236, de 1967. A nova lei flexibiliza e amplia os limites de outorgas de rádio e TV e...
O recurso “DJ” do Spotify foi lançado em fevereiro para os assinantes dos EUA e Canadá e, em maio, começou a ser disponibilizado internacionalmente, inicialmente no Reino Unido e na Irlanda. Como explica o Spotify, o...
O RadioNewsAI é um serviço de notícias geradas para rádios, por IA, e é oferecido em três níveis de assinatura que vão de US$ 49 a US$ 199 por mês. O usuário do serviço pode importar...
A BIA Advisory Services divulgou o ranking dos principais grupos de rádio americanos em faturamento em 2022. Os quatro primeiros em 2021 mantiveram as suas posições em 2022. O iHeartMedia liderou a lista com US$ 2,3...
Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios