Busca
Filtros
A edição 2023 do U.S. Podcast Advertising Revenue Study, preparado pela PricewaterhouseCoopers (PwC) para o Interactive Advertising Bureau (IAB), apresentou os dados apurados para 2022. O estudo apresenta o faturamento com publicidade da indústria americana de...
A disseminação dos assistentes de voz em aplicativos e, de forma embarcada, nos mais variados dispositivos, de aparelhos de ar condicionado a carros, desacelerou um pouco a venda das caixas inteligentes (smart speakers). Porém, elas continuam...
Os ouvintes afirmam que os podcasts são sua principal fonte de informação para os assuntos que são de seu maior interesse, aqueles que despertam nele as maiores paixões. Mais do que isto, os podcasts são fontes...
Um estudo da Association of National Advertisers (ANA) revela que apenas um terço do valor investido em mídia programática alcança o público-alvo, enquanto o restante se perde em cadeias ineficientes e mídias de baixa qualidade. Mesmo...
O rádio híbrido é a combinação, no dispositivo receptor, do áudio da programação, transmitido pelo ar, com metadados e recursos de interatividade, disponibilizados através de uma conexão em separado com a internet. Conceitualmente, o modelo independe...
A jornalista investigativa e apresentadora, Connie Walker, ganhou o Prêmio Pulitzer 2023 de jornalismo por reportagem de áudio, pelo seu trabalho na série Surviving St. Michael's, a segunda temporada do seu podcast Stolen. A série foi...
A iHeartPodcast Network Australia, pertencente ao grupo de 135 estações comerciais ARN, anunciou o lançamento da nova série de podcasts Your News Now, que oferecerá notícias, esportes e previsões do tempo personalizados de acordo com a...
A pesquisa Share of Ear, da Edison Research, em sua edição do terceiro trimestre de 2022, mostrou que 12% da audiência de rádio nos EUA ocorre online, enquanto 88% é via receptor AM/FM tradicional. No entanto,...
Bill Simmons, fundador da rede The Ringer Podcast do Spotify, deu declarações, em maio, de que estariam sendo feitas experiências com IA para imitar as vozes de hosts populares para uso em anúncios de podcast. Isto...
Em fevereiro , a Futuri Media anunciou o lançamento do RadioGPT, uma ferramenta de produção de conteúdo para rádios baseada em inteligência artificial. O RadioGPT verifica o Facebook, Twitter, Instagram e mais de 250 mil outras...
O segundo dia do WEBNAB 2020, nesta quinta-feira, dia 28, seguirá apresentando conteúdo e convidados muito especiais. Na pauta, a comercialização do rádio e os desafios e perspectivas do meio como negócio. Uma análise complexa e...
O WEBNAB 2020 começará nesta quarta-feira, dia 27, com uma programação premium. Na pauta do dia, análises e discussões sobre novas tecnologias, produtos e serviços que estão transformando o dia-a-dia e o futuro do rádio. Na...
Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios