RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Busca

Filtros
  • Tópicos

Guia Rádio: o guia de mídia B2B do conteúdo de áudio está no ar
Está no ar o Guia Rádio, o guia de mídia do conteúdo de áudio. Uma plataforma desenvolvida pela ZYDIGITAL para ser um instrumento de geração de negócios, um hub B2B aproximando veículos, agências e anunciantes. Para...
Triton e Amazon se unem para oferecer plataforma de anúncios de áudio interativos
Anúncios de áudio interativos que permitem aos ouvintes solicitar mais informações e realizar outras ações agora estão disponíveis para mais editores e anunciantes de áudio, graças a um acordo entre a Triton Digital e a Amazon...
CES 2024: novas tecnologias sobem a barra da experiência dentro do carro
Os automóveis tornaram-se centrais na CES e a edição deste ano revelou novas tecnologias que sinalizam uma mudança na experiência dentro do carro. Com ênfase na personalização e na customização, estas novidades estavam presentes em equipamentos...
Alcance do áudio continua forte, inclusive com os mais jovens
Dos programas da manhã do rádio aos podcasts, a Edison Research diz que o áudio ainda desempenha um papel importante nos habitos de consumo diários de mídia. Ela afirma que o áudio com suporte de anúncios...
Estudo analisa tendências no uso de apps e mostra o crescimento do TikTok e da IA
Mais pessoas estão gastando mais dinheiro em aplicativos, ao mesmo tempo em que os usuários também estão dedicando mais tempo às redes sociais, mesmo que não estejam postando tantas atualizações por si mesmos. Essas são algumas...
Publicada lei que amplia limites de concessões para rádio e TV
29/01/2024
|
Foi publicada no Diário Oficial da União de terça-feira (16) a Lei nº 14.812/2024, que altera o Decreto-Lei nº 236, de 1967. A nova lei flexibiliza e amplia os limites de outorgas de rádio e TV e...
Spotify utiliza IA para oferecer uma experiência de rádio hiper personalizada
O recurso “DJ” do Spotify foi lançado em fevereiro para os assinantes dos EUA e Canadá e, em maio, começou a ser disponibilizado internacionalmente, inicialmente no Reino Unido e na Irlanda. Como explica o Spotify, o...
Produção de jornalismo com IA generativa para o rádio que inclui  a criação de vozes
O RadioNewsAI é um serviço de notícias geradas para rádios, por IA, e é oferecido em três níveis de assinatura que vão de US$ 49 a US$ 199 por mês. O usuário do serviço pode importar...
iHeart continua sendo o grupo de rádio com maior faturamento no mercado americano
01/07/2023
|
A BIA Advisory Services divulgou o ranking dos principais grupos de rádio americanos em faturamento em 2022. Os quatro primeiros em 2021 mantiveram as suas posições em 2022. O iHeartMedia liderou a lista com US$ 2,3...
Smartphones com recepção FM da Xiaomi ganham mercado no Brasil
01/07/2023
|
A Samsung lidera o mercado de smartphones no Brasil com cerca de 4 em cada 10 aparelhos em operação, posição que vem mantendo desde o período pré-pandemia. A Motorola, em uma segunda posição igualmente estável, tem...
Consumo de streaming de áudio continua em crescimento no Brasil
01/07/2023
|
A Comscore divulgou dados do consumo de streaming de áudio no Brasil nos últimos 12 meses. Os números são da sua plataforma de medição de audiência. Como pode ser observado no gráfico a seguir, há uma...
TV conectada é também um dispositivo de consumo de conteúdo de áudio
Segundo o estudo CTV Usage in Latin America 2022, da Comscore, 48% dos usuários brasileiros de internet assistem programas em smart TVs. São cerca de 63 milhões de telespectadores diante de uma TV que é também...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.