Busca
Filtros
À medida que as pessoas buscam notícias mais precisas em uma era de crescente desinformação e má informação, novas pesquisas revelam que o rádio tradicional é considerado o meio de comunicação de massa mais confiável –...
Os podcasts se estabeleceram firmemente como uma plataforma de mídia líder no Reino Unido, cativando um público cada vez maior, conforme destacado no relatório The UK Podcast Consumer 2024 da Edison Research. Interessante notar que o...
No seu lançamento em 2014, o rádio depositou muitas esperanças na Alexa da Amazon para trazer o rádio de volta a uma posição de destaque dentro de casa. Com a desaceleração dos números da Alexa dez...
O mercado de veículos novos está aquecido. Segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), mais de 1 milhão de unidades foram vendidas até o início de junho, marca que não era alcançada neste...
Nos EUA, com tecnologias de rádio digital e de rádio híbrido relativamente disseminadas, a presença de elementos visuais no display do rádio, sincronizados com o conteúdo das transmissões AM/FM, já é notada pelo grande público e...
Depois de uma prévia, a Edison Research divulgou a íntegra do estudo Sports Audio Report com dados sobre os hábitos dos fãs de esportes. A pesquisa foi conduzida no último trimestre de 2023 e entrevistou americanos...
As notícias online superaram a mídia tradicional como a principal fonte de notícias para muitas pessoas na última década. Neste ano, segundo o Relatório de Notícias Digitais 2024 do Reuters Institute, 77% dos mais de 90.000...
Hoje em dia o rádio é multiplataforma e a audiência segue o conteúdo, seja através da transmissão FM ou do streaming. Assim, o público atendido pela rádio é a soma da população na área de cobertura...
À medida que os números da audiência de podcasts nos EUA atingem recordes históricos, de acordo com o Infinite Dial 2024 da Edison Research, um estudo patrocinado pela Cumulus Media e Signal Hill Insights revela que...
Enquanto o Spotify adiciona muitos usuários ao seu nível gratuito em mercados da Ásia e do Oriente Médio, seu nível pago está crescendo no mesmo ritmo dos últimos quatro anos. Isso ainda é bastante notável quando...
A receita de audiobooks das editoras cresceu 9% em 2023, atingindo US$ 2 bilhões, continuando a tendência de crescimento ano após ano, de acordo com a “Pesquisa de Vendas” da Audio Publishers Association (APA). Por outro...
Um dos itens mais importantes do mídia kit é a informação da abrangência da rádio, uma informação que poderá ser decisiva para fechar a venda com o anunciante. O público servido pela rádio vai além da...
Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios